Eleições presidenciais

MLSTP/PSD felicita iniciativa de concertação e diálogo promovida por Pinto da Costa

 Através do seu Secretário-geral Fernando Maquengo, o MLSTP/PSD que se reuniu com o Presidente da República, realçou os propósitos de estabilidade, concertação política inter-partidária e vontade de União Nacional, manifestados pelo Chefe de Estado durante a campanha eleitoral e agora em execução como Presidente da República.

Fernando Maquengo, que preferiu não responder questões relacionadas com o nível de diálogo existente entre a oposição e o poder, garantiu que o MLSTP/PSD vai desenvolver uma oposição responsável, na defesa dos superiores interesses do país. O Secretário-geral do MLSTP, realçou os casos do negócio da Doca de Peixe e do negócio de 40 mil chapas de zinco, importadas com fundos do Japão como sendo questões que o MLSTP/PSD enquanto maior partido da oposição tudo fará para o seu devido esclarecimento. Uma prova segundo Fernando Maquengo da oposição séria e construtiva que o seu partido pretende implementar até o fecho da legislatura.

Abel Veiga

    6 comentários

6 comentários

  1. paparazzi

    19 de Setembro de 2011 as 9:12

    eu nao entendo sera que o presidente do mlstp nao participou no encontro com presidente da republica

  2. Sempre a subir

    19 de Setembro de 2011 as 9:32

    Isso façam algo para inverterem o quadro. Pois apesar de pessoas muito sensatas como vice-presidente e secretário-geral, essa direcção corre um grande perigo de desabar devido a forma fraca como o presidente saiu das últimas eleições presidenciais. Será que ele vai conseguir se manter aí? Não seria mais sensato ele entregar isso ir arrumar as forças, continuando com obras sociais e empresariais para depois voltar mais forte?
    Bem as vezes aconselhar esse tipo de pessoas é correr risco de cair na lista de inimigos, mas sou um amigo.
    Força camaradas, que depois de uma grande guerra sempre virá a paz.

  3. Helves Santola

    19 de Setembro de 2011 as 15:04

    É isso aí, uma oposição forte e comprometida com os interesses nacionais faz toda a diferença, com certeza. E é disso que o país precisa…..estamos fartos de intrigas, de insultos e de conversas inacabadas na Assembleia Nacional. É hora de fiscalizar da melhor forma as acções do governo, de modo a garantir que tais acções sejam as melhores e mais bem feitas para o bem de todo o país…. força MLSTP/PSD… a oposição é o principal aliado do povo no combate à má gestão pública….abraços!

  4. lino

    19 de Setembro de 2011 as 19:48

    com o aurélio martins na presidência deste partido, já se viu tudo.
    já devia pôr o lugar a disposição há muito tempo.
    depois da pancada que levou nas eleições presidênciais, continuar seria teimosia a mais.
    e está a ser teimoso e vai fragilizando toda a sua direcção.

    • garrido

      20 de Setembro de 2011 as 13:44

      meu carro lino, se tu nao tens assunto, melhor é manter calado.

  5. Miss Janes

    20 de Setembro de 2011 as 13:58

    Força Camarada Presidente Pinto da Costa…. Força Camarada Presidente de M.L.S.T.P/PSD, Aurélio Martins… viva Fernando Maquengo secretario geral do Partido… viva Povo de S.T.P…Meus irmão vamos deixar de faser criticas sem nexos… e trabalhar pra S.T.P melhor.. vamos construir um país a base do dialogo….

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo