Política

Líder do MLSTP/PSD felicita José Eduardo dos Santos

O Presidente do MLSTP/PSD, Jorge Amado, felicitou o MPLA e o seu cabeça de lista, Presidente José Eduardo dos Santos, pela “expressiva vitória” alcançada nas eleições gerais do passado dia 31 de Agosto na República de Angola.

Numa mensagem endereçada ao Presidente José Eduardo dos Santos, o MLSTP/PSD considera que a “renovação da confiança democrática no MPLA, representa um novo ciclo de esperança para o povo angolano. Esperança em política de continuidade do crescimento económico, de reconstrução nacional, de melhoria das condições sociais do Povo angolano (…)”.

O líder dos sociais-democratas são-tomenses, Jorge Amado, cujo partido detém 21 assentos na Assembleia Nacional, aproveitou a ocasião para reiterar ao MPLA “o seu firme desejo de prosseguir acções que visem o reforço e consolidação das relações de irmandade e de solidariedade” que unem dois partidos históricos e amigos.

A mensagem do MLSTP/PSD, datada de 1 de Setembro último, é a primeira reacção das forças políticas são-tomenses, seguida pelo Partido de Convergência Democrática (PCD). Até agora, não se registou nenhuma reacção da Acção Democrática Independente (ADI, no poder), quanto ao pleito eleitoral da passada sexta-feira em Angola.

Téla Nón

    5 comentários

5 comentários

  1. Amadeu Santos

    6 de Setembro de 2012 as 7:35

    Seremos sempre “lambe-botas” dos angolanos.

  2. Adler Santiago

    6 de Setembro de 2012 as 13:54

    O TÉLA NÓN afirma que: Até agora, não se registou nenhuma reacção da Acção Democrática Independente (ADI, no poder), quanto ao pleito eleitoral da passada sexta-feira em Angola. Mas eu já li na STP-PRESS ( Agência de Notícia de STP) datada a 4 de Setembro.
    Apelo a direcção para tem mais cautela em afirma determinadas coisas.
    Deixam de ser tendenciosos.
    O

  3. aaaaa

    7 de Setembro de 2012 as 9:10

    O ADI não é amigo do MPLA. Eles, os ADI são da UNITA. A UNITA perdeu e eles estão com dores de cotovelo. A familia Trovoada não gosta de Angolanos.Eles odeiam o MPLA.

  4. Aurelio Silva "Kauike"

    7 de Setembro de 2012 as 12:52

    Nós de ADI não precisamos de Angola pra nada.Temos TAIWAN aí pra quê? Temos KOSOVO,LIBERIA,COLOMBIA,TCHECHENIA etc…pra nos ajudar.
    Angola não dá nada.

  5. Ôssôbô

    7 de Setembro de 2012 as 13:21

    Tenham mais responsabilidade naquilo que falem pois, o que eu saiba este espaço é para os cidadãos opinarem de uma forma responsável capaz de contribuir para o desenvolvimento do país.O que se nota são opiniões infantis, defamatórias, descabidas até que nem sequer dá o prazer de ler!!
    Fui!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo