Partidos sem assento parlamentar saúdam vitória do MPLA e do Presidente Eduardo dos Santos

Numa mensagem conjunta os 4 partidos da oposição sem assento parlamentar, nomeadamente União Nacional para Democracia e Progresso (UNDP), Frente Democrática Cristã(FDC), Partido CÓDÓ/MRN e Partido Trabalhista Santomense – PTS, felicitam José Eduardo dos Santos pela sua reeleição ao cargo de Presidente da República de Angola.

MENSAGEM DE FELICITAÇÕES

À SUA EXCELÊNCIA

ENGENHEIRO JOSÉ EDUARDO DOS SANTOS

PRESIDENTE REELEITO DA REPÚBLICA DE ANGOLA E

PRESIDENTE DO MPLA

EXCELÊNCIA;

Por ocasião da reeleição de Vossa Excelência e do seu glorioso Partido MPLA no passado dia 31 de Agosto do corrente Ano para mais um mandato a testa dos destinos da República e do Povo irmão de Angola, país irmão da República Democrática de São Tomé e Príncipe, os partidos políticos sem representação parlamentar, unidos pelas mesmas causas, nomeadamente UNDP, FDC, CÓDÓ e PTS, têm a honra de saudar o Povo Angolano e a Vossa retumbante vitória eleitoral, Senhor Presidente, Vos felicitar e Vos augurar votos de saúde, longevidade e muitos êxitos no desempenho desta nobre e gratificante missão de velar pelo bem-estar da vossa grande e nobre Pátria.

Permita-nos, Excelência aproveitar o ensejo para Vos apresentar, os protestos do nosso profundo respeito, mas alta consideração, estima e amizade.

São Tomé, 04 de Setembro de 2012

  1. img
    Bobôfito Responder

    É normal.Um conselho meus compatriotas.Vocês são políticos experientes,inteligentes;acho que podem e têm muito que dar à este país.
    Pergunto:
    PORQUÊ não fundirem estes partidos,criando um só Partido?
    Quem sabe…

  2. img
    um cheirinho Responder

    ta claro tem que rezar para tio Sam ha ver se caem meganhas para a felicidade dos farejadores têm juizo e vão fazer algo realmente util

  3. img
    cheirinho Responder

    Ta claro tem que rezar para tio Sam ha ver se caem meganhas para a felicidade dos farejadores têm juizo e vão fazer algo realmente util

  4. img
    viver ke sta la, viver muito éé Responder

    vao trabalhar mazé, afabalista, agora todo mundo esta a querer massa de angola, entao todos os partidos estao a felicitar MPLA

    • img
      Conóbia cumé izé Responder

      SANTOMENSES SEM A LUTA DE ANGOLA,MOÇAMBIQUE, GUINÉ-BISSAU E CABO-VERDE E TATOS OUTROS POVOS, SERIAM INDEPENDENTES ? QUE SÃO OS QUE FIZER A LUTA ? SÃO SOMENTE OS DOS PARTIDOS DO BANHO ? ENGANAN-SE ! MUITOS PENSAM QUE NO M,AR SÓ HÁ BALEIAS E TUBARÃO. MPLA TEM GENTES DENTRO DE TODOS OS PARTIDOS POLÍTICOS SANTOMENSES.INVESTIGUE-SE !…FUI

  5. img
    Nelson Leite Responder

    Oportunistas…….. Vão trabalhar e ajudar S.T.P. a ir pra frente mazé….
    Tristeza…………..

  6. img
    Brigadeiro Responder

    Mais um grupinho de “lambe-botas” a espera de umas “migalhas”.

  7. img
    Francisca CL Responder

    ….Permita-nos, Excelência aproveitar o ensejo para Vos apresentar, os protestos do nosso profundo respeito, mas alta consideração, estima e amizade e também suplicar a vossa excelência para nos dar o que restou da campanha. Nem que seja 5 dólares, porque coisa aqui esta mal, Desde manha só comemos um búzio e bebemos um cálice de ússua.

  8. img
    Fijalatao Responder

    Comentários descabidos e sem onde pegar! Todos esses comentários descabids só vem de pessoas ingratas e de memórias curtas! porque se realmente estas pessoas tivessem um pouco de memória e soubessem dar valor aos verdadeiros homens corrajosos que deram suas vidas para que hoje todos nós possamos usufruir da tão desejada liberdade de expressão outrora tnegada pelo comunismo que existiu no nosso país no tempo da outra e presente senhora, não estariam a falar assim como estão a falar! Devido a corragem desses homens, o país passou a ser mais conhecido e mais respeitado na senda internacional. Por isso, meus amigos, alguém começou a rabiscar algo sobre esta história; mas, infelizmente faleceu. Mas, um dia aparecerá outos ou outro que escreverá a Históris DE FDC e do CÒDO…

    • img
      Fijalatao Responder

      Corrige-se; só venhem…

  9. img
    santomense tambem Responder

    Meus senhores, deixem de uma vez por todas de comentários absurdos e fúteis que em nada contribuem para este fórum. Os vossos comentários não só refletem o grau académico de cada um de vocês como também o vosso contributo para a melhoria do País: ZERO. Cada partido faz o seu papel. Critica, mas critica sem ofender. Todos temos espaço em STP. Faço aqui um apelo aos responsáveis do Tela non para serem mais firmes e menos tolerantes com comentários imbecis que em nada dignifica o vosso bom nome e o vosso trabalho. Bem haja.

Deixe um comentario

*