ADI promete prosseguir com manifestações de rua

O partido cujo governo foi demitido pela Moção de Censura, aprovada pela maioria parlamentar, agradeceu aos são-tomenses que participaram na manifestação da ultima quinta – feira. ela voz do secretário geral Levy Nazaré, o país ficou a saber que a ADI vai prosseguir com protestos de rua, desta vez a nível distrital. Distrito a distrito o partido vai pôr o povo na rua para exigir a marcação das eleições legislativas antecipadas, mas também segundo Levy Nazaré para impedir que o país regresse à ditadura do passado.

  1. img
    Helves Santola Responder

    Como assim regressar à ditadura? Já não estamos numa ditadura? ….eu não coloco o meu nome neste comentário justamente por causa de indícios ditatoriais…. francamente.

    • img
      povo Responder

      DITADURA,Possibilidade do MLSTP,na Presidência e no Governo. Reflita Bem!

      • img
        Quase lá Responder

        Você quer dizer que não votou no Sr. Evaristo para Presidência da Republica para evitar uma ditadura que seria termos o PR e Governo do mesmo partido (ADI)?

      • img
        Beato Salu Responder

        Portugal esta em Ditadura? Para quem demorou 10 anos para fazer um curso de direito, não me admira este tipo de afirmação

      • img
        fefe Responder

        Como assim

    • img
      Ze Cangolo Responder

      Se este “gajo” e Patrice querem guerra, vamos a guerra! Quem morreu, morreu. Se Patrice morre no combate, entao STP entrara em paz, sem caos, caos, caos!

  2. img
    vava sovietico Responder

    numa ditadura nós ja estamos, voçês os politicos são tão maus que so se lembram que o povo existe quando são postos pra fora do poder como foi agora o caso,,,voçês são maioritariamente jovens mas a vossa mente é vingativa,,,agora querem o povo?!!!nós povo não somos bonecos…

  3. img
    UTGE Responder

    Parvo são os que vão sair a rua porque e por quem voces são todos iguais, niguem quer bem do povo são todos filhos da mesma politica então o novo rumo vira ADI por que razão seu idealimos de mudança acabou .

    • img
      Felismino Andrade Responder

      Mas se o senhor Levy quer sair para a rua que saia. Onde é que está o problema??? Ele mais toda a sua família política pode e deve sair para a rua. Onde é que está o problema? Que saía!!!! Eu que não tenho partido político nenhum já estou farto do senhor Levy e de todos os outros partidos políticos nacionais, incluindo a oposição. Uma cambada de ladrões e corruptos incorrigíveis. Não passe pela vossa cabeça quando sairem para rua atravessarem pelo meu caminho porque eu sei perfeitamente o que vos faço… Ladrões…

      • img
        Amélia Responder

        Verdade és um coitado ignorante você tens coragem de dizer viva,patrice ? Viva para a boa vida dele pelos aviões fretados,o que ela fazia nas viagens ninguém vê nao presta contas a ninguém nem o presidente nem os deputados que raio de primeiro ministro e esse ? Ele queria estar solto ?agora continue a viajar,quando e de borla sabe muito bem !!!! AGORA PATRICE CONTINUE A VIAJAR FRETAR OS AVIÕES TIRANDO DO SEU BOLSO ! TUDO ISSO LUXO NA MIZERIA CULPADO DE TUDO ISSO E O POVO ,QUE TE PÔS LÁ E O MESMO POVO E QUE PREJUDICAS,TENHA PIEDADE DO POVO SR PATRICE JANHAS UM PUCO DE JUÍZO NESSA CABEÇA O SEU CONSELHEIRO VARELA TAMBÉM NAO TEM JUÍZO .TENHO PENA DE VOCÊS.

      • img
        Amélia Responder

        VERDADE VOCÊ ÉS UM COITADO IGNORANTE NAO SABES O QUE DIZES,VIVA PATRICE DE BOA VIDA QUE VOCÊS LHE PROPORCIONARAM !!! Você também deves ser um proveito.! Tenho muita pena sua coitado ele nao sabe o que diz !!!!

  4. img
    Carlos Soares Responder

    Quero aqui dizer o senhor Levy Nazare para poder a formação de ciencia politica de politica ele não sabe nada mas sim “Selvagem ele é”

    • img
      peter Responder

      Sr. Carlos Soares VOCE QUE E O MAIOR SALVAGEM QUE NEM SABES ESCREVER O NOME DO LEVY. falhado tu nem tens respeito das pessoas voces so gostao de atacar as pessoas pessoalmente nunca contribuem para o bem.
      lembrem que sao tome e para todos nos??? malandro

  5. img
    mtcuidade Responder

    acho muito feio o ataque que o ADI esta a fazer ao Pinto da costa meus senhores este caminha é errado, eu gostaria de ver ADI governar com maioria no parlamento mas sem o Carlos Gomes pois esse tipo vai vos fazer perder mt voto e quanto aos acontecimentos foi muito mau não terem permanecido na assembleia e o Patrício deve deixar de ser arrogante isso também vai fazer perder voto a ADI.

  6. img
    G.S Responder

    STP HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, ATE QUANDO MEU DEUS,,

  7. img
    Rectificador trifásico em ponte com filtro capacitivo Responder

    Mensagem especial ao partido “ADI” e os proximos que vierem com a mesma tendencia.

    Caros Amigos!

    -Na democracia os governos prestam conta.
    -Na democracia não se governa com minoria, o que significa que mais da metade da população não os apoia, caso contrario teriam a maioria em 2010.
    -O jogo tem regras, se não concorda com as regras do jogo então não entra no campo.
    Abaixo os governos que não prestam conta e que banalizam os órgãos de soberania nacional.
    Espero que não me persigam depois desta mensagem, uma vez que é o que têm feito. Por isso:

    Abaixo a Perseguição,
    Abaixo a Arrogância,
    Abaixo a Bufaria,
    Abaixo a violência,
    e mais se quiser mudar as regras do jogo peçam um referendo, como fez o Hugo Chaves para governar mais tempo. mas é óbvio que nós os Santomenses não vamos aceitar mas pronto, tenta e saberemos a vossa verdadeira intenção que tem estado oculta

  8. img
    santos e pecadores Responder

    Sai a rua todos os dias até que Pinto sai. Ele é o mentor de tudo isto. O maior vingativo de todos os tempos.

    • img
      LUZ Responder

      ES UM LAMBE BOTAS, NÃO SABES O Q DIZES, COITADO, ADI SAI E SAIA SEMPRE A RUA, QUEREM CAMPANHA, VÃO PENSAR NOUTRA VIDA

  9. img
    Stp avante Responder

    Camanha antecipada ou ke? faz isso povo gosta…ja temos saudades d banhos…faz isso q ja n precisamos d eleicoes…cambadas…manda vir…isso n vai doutro jeito mmo…Levy…keremos banhos…

  10. img
    dhaniel Pires Responder

    Ditadura do passado… até parece!! Esta manifestação para a marcação das eleções legislativas antecipadas deveria se chamar CAMPAHAS ANTECIPADAS!

    DA FORMA QUE CONHEÇO O POVO SÃO-TOMENSE, NINGUÉM SERIA CAPAZ DE FAZER MANIFESTAÇÃO SEM «PÃO COM MANTEIGA E UM COPO DE TESABÉGA», que certavente ão é grande coisa né?

    vivemos o «ensaio da cegueira»

  11. img
    verdade Responder

    viva o Patrice ,viva o Levy…..voces sabem governar e o sr Patrice sabe o que faz,homem honesto e com postura.Grande politico.obg sr Patrice Trovoada…

    • img
      LUZ Responder

      SABEM GOVERNAR SIM, ESQUECESTE DUMA, GOSTAM DE BOA VIDA, E NÃO TENHEM TEMPO PARA PRESTAR AS COSTAS, ATE QUANDO

  12. img
    arlindo fernandes Responder

    Este senhor nao tem minima nocao do que e uma ditadura, ainda esta a cheirar leite.Ele que nao se esqueca que a bolsa de estudos da sua formacao foi da epoca da ditadura e se fosse hoje ele nao estaria formado ou passava muita fome como estao os nossos estudantes no estrangeiro

  13. img
    JOSE CARLOS Responder

    O Levy está a defender o seu pão, só quem não tem olhos é que não vê que o Governo do PT foi um fracasso total, ainda querem voltar ao poder ! a humildade é uma virtude meus sehores

  14. img
    Chupanjo Responder

    Triste e ter novamente esses tipos no poder…. O povo ja decidiu que nao quero o mlstp no governo.

  15. img
    TAYSON Responder

    Meus senhores, O MLSTP/PSD e toda a sua Corja já não engana a ninguém…
    O Bom disso tudo é que agora a situação inverteu, ou seja, tem sido o Povo a brincar com os Paridos Políticos. O Povo porque come dinheiro de todos eles(Partidos), através do Fenómeno “Banho” e votam em qualquer um, através do tão famoso “calhou calhou”.
    Olhem o q aconteceu com o MDFM/PL, quem diria, não é?

  16. img
    coisa preta Responder

    politica mais atrasado do mundo s.tome.povo, esses politicos santomense mais concretamente mlstp, so pensao neles so querem poder, e mais nada eles querem nos ver mortos, porque pra eles o povo e lixo. deixam o governo terminar o seu mandato esperem na urna a vossa ves, esse povo ja sofreu muito tenhao pena da terra por favor falo pelo bem do nosso s.tome

  17. img
    luisó Responder

    Vê se enxergas levy…

  18. img
    sol Responder

    Um político honesto deve inibir – se de acusações iterposta no tribunal, esclarecer e só depois servir o povo e não refugiar – se na Assembleia. Quem não deve, não teme. Vão ao tribunal esclarece as acusações e voltem para Assembleia e limpa a voça imagem. Não custa nada. Daí veremos quem deve estar no poder.

  19. img
    Mafili Responder

    Estudamos juntos no Liceu Nacional, não eras um aluno brilhante, mas eras um bom aluno,
    cheio de projectos, de ideiais, de vontade de lutar para mudar as condições do nosso país…
    e de repente tudo mudou…mudou para pior…
    não te percebo Levy…..estudaste Direito na Clássica, sabes os preceitos todos de um
    Estado de Direito..estudaste Jean Jacques Rousseau,que disse:
    o governo, é “Um corpo intermediário entre os súditos e o soberano, para sua
    mútua correspondência, encarregado da execução das leis e da conservação da liberdade, tanto civil
    como política.”, e a submissão do povo aos chefes [governantes] diz: “É somente uma incumbência, um cargo,
    pelo qual simples empregados [governantes] do soberano [povo] exercem em seu nome o poder de que os
    faz depositários, e que ele pode limitar, modificar e reivindicar quando lhe aprouver.”
    Estudaste Jorge Miranda, Marcelo Rebelo de Sousa e tantos outros….
    Mas agora por algum motivo, qe só tu sabes, és o maior seguidor do Professor Doutor Patrice Trovoada.
    Esse agora é o teu Guru..mas não te esqueças, serás sempre conotado como aquele jovem que se deixou corromper
    da maneira mais escandolosa que a nossa história tem memória..
    Tenho muita pena, porque eras promissor…..

  20. img
    Mimi Responder

    Ouviram falar da Primavera Arabe e querem imitar. Já que estamos tao proximos deles nestes ultimos tempos… vale a pena seguir a mesma linha!

  21. img
    Bobuwabo Responder

    Meus Caros amigos

    O pais não esta bem, se a aguem a viver bem ele esta a ganhar o dinheiro do patriço. as pessoas que vieram a manifestação maioria é pessoas de roça não tem como chegar a cidade viram boleia e o dinheiro aproveitaram essa possiblidade,é bom que o Levy seja mais educado nas suas linguagem pk a que sai da boca é que contamina com que sai da boca sobra o fogo e o mesmo a saliva que apaga o fogo.

  22. img
    Felisberto Bandeira Responder

    S.Tome e Principe precisa de Homems serio responsavel credivel,cumunicavel humilde nao vaidoso nao arrogante HOMENS que inspira confianca no seu eleitorado patrice e levy estao a derramar lagrimas sem setimentos isto e enganar o coitado do povo porque todo aquele que governa bem pelas suas obras o povo reconhece e ADI esta no poder a 2 anos e tal e nao se ve nada portanto PATRICE rua,para ser MINISTRO DEVIA EXIGIR APARTIR DE 45 ANOS PRIMEIRO MINISTRO DEVIA EXIGIR APARTIR DOS 5O ANOS PARA SER PRESIDENTE APARTIR DE 55ANOS A SUBIR PARA EVITAR ESSE TIPO DE CONSTRAGIMENTO QUE S. TOME E PRINCIPE ESTA A PASSAR,SE ADI GOVERNACE BEM NAO ESTARIA A PASSAR POR AQUILO QUE ESTA ACONTECENDO PORTANTO ADI SAI SAI SAI ,FORCA Dr M.Pinto da costa viva S.TOME E PRINCIPE.

Deixe um comentario

*