Política

Auditoria as contas dos tribunais será tratada em sede própria

Garantia do Presidente do Supremo Tribunal de Justiça, José Bandeira. Por solicitação do Conselho Superior da Magistratura Judicial, as contas dos Tribunais foram alvo de uma auditoria internacional. Os resultados ainda não chegaram ao conhecimento do público.

José Bandeira, Presidente do Supremo Tribunal de Justiça, reconhece que o Conselho Superior da Magistratura Judicial, decidiu pela realização de uma auditoria as contas dos Tribunais, mas, no entanto diz que «o propósito da abertura desta auditoria não é do meu conhecimento».

A euipa da auditoria já produziu o relatório final, e José Bandeira, avisa que pretende conhecer o resultado da auditoria, para «na devida altura poder tomar conhecimento e trata-lo em sede própria», concluiu.

Abel Veiga

    8 comentários

8 comentários

  1. Alberto Nascimento

    13 de Maio de 2013 as 10:26

    Claro que é!

  2. Põe boca não tira

    13 de Maio de 2013 as 10:40

    Eperemos que haja punição se houver materia pra isso. Ja chega de tanta impunidade neste país…..

  3. Sacode puera

    13 de Maio de 2013 as 12:56

    Agora chegou a vez de quem e quem o tribunal e a casa que condena as pessoas que geri mal o dinheiro do estado. Agora estamos esperançoso conhecer o resultado de auditoria do tribunal .

  4. mé pó feladu

    13 de Maio de 2013 as 14:41

    ver para crer pq só a raia miuda esta sujeita a punição enquanto os colarinhos brancos vão navengando como peixe gordo sem prejuizo para os mais desfarecidos

    • mé pó feladu

      13 de Maio de 2013 as 14:41

      desfavorecidos queria eu dizer

  5. Joao Vicente

    13 de Maio de 2013 as 20:16

    Voces dizem que sao gentes de boa fe’ e que gostam de Sao Tome mas uma coisa muito notavel e’ que duma maneira geral voces adoram a vinganca, o odio e todos os outros instintos animaisl que so geram guerras e vinganca. Eu gostaria de saber donde e’ que ganharam esse espirito? Se vao fazer auditoria, que facam, mas o desenvolvimento de Pais nao esta so ba detencao de corrupos ou de auditorias. Ha aspectos da cultura santomense que vao sempre atrazar o desenvolviemnto: O espirito de odio e vinganca e de gotar de ver otros a sofrer. Esse e’ o nosso maior inimigo. Entenderam Agora?

  6. HLN

    14 de Maio de 2013 as 10:25

    Existe Lei e é para todos, se uns as violam têm que sofrer as suas consequências, se é vingança ou rancor, não sei mas, que é para ser cumprida é, foi feita para tal.

  7. BALU KUADO

    16 de Maio de 2013 as 16:27

    Outro bluff. Ou faz de conta.Todos sabem de tudo, rabos na estrada e ninguém faz nada. O Povo é que sofre. De Auditoria passaram para sindicªancia. E sindicância com Paulino que é um especialista em fecxhar os olhos e fingir que nada houve para agradar ou tirar proveiro. Ele patece sério mas não é.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo