JMLSTP elegeu Jerssy do Espírito Santo (errata – Costa) como Presidente

Reunidos em congresso no último fim-de-semana, 1200 membros da Juventude do MLSTP, elegeram Jerssy Costa como Presidente do braço jovem do partido. O líder da JMLST, defende unidade da juventude nacional, e promete trabalho forte na organização política juvenil para dar vitória ao MLSTP nas eleições de 2014.

Formado em matemática, o jovem Jerssy do Espírito Santo, diz que assume a liderança da Juventude do MLSTP/PD, para dar fôlego e vida a uma estrutura do MLSTP, que estava moribunda. «A JMLSTP esteve durante algum tempo apagada, começamos agora um processo de organização», afirmou.

Uma organização, que pretende dar expressão aos jovens na sociedade são-tomense. Tanto os do partido como os que não militam no MLSTP. «Que uma boa parte da juventude possa convergir para os objectivos que achamos essenciais para que a juventude são-tomense tenha expressão na sociedade. Sabemos que a juventude enfrenta muitas dificuldades e seremos o advogado da juventude tanto dentro do partido como na sociedade em geral», assegurou o novo líder da JMLSTP.

Garantir vitória do MLSTP nas eleições legislativas de 2014, é outro grande objectivo da nova direcção da JMLSTP. «Como organização política que somos, temos que assumir essa responsabilidade. Devermos garantir que nas próximas eleições o MLSTP, saia vencedor, inequivocamente. E para isso vamos trabalhar», concluiu.

1200 delegados ao congresso votaram maioritariamente na lista liderada por Jerssy do Espírito Santo.

MLSTP/PSD dinamiza a sua estrutura jovem.

Abel Veiga

  1. img
    anonimo Responder

    A imagem e a noticia não condizem….

    • img
      Justuceiro Responder

      Tu divias ter mt vergonha de dizer isso!

  2. img
    carla Responder

    Viva a juventude

  3. img
    Santidade Responder

    JMLSTP- Juventude do Movimento de Libertação de São Tomé e Principe, congratulo com a ideia na substituição do JSD pelo JMLSTP agora é trabalhar para frente e garantir sucessos na próxima eleição.
    Para isso o partido tem que se abrir para que a juventude garanta tb a possibilidade de assumir os destinos do país.

  4. img
    malebobo Responder

    tela non faça jornalismo com profissionalismo, tudo a pressa, este camarada não tem nenhuma foto, ainda que esteja no arquivo

  5. img
    Mina Malé Responder

    Muito bem! cada partido organiza lá as suas estruturas. Tudo normal. Agora, isso de diálogo nacional em democracia, pactos, querendo furar o principio de contraditório político é que não! O debate político faz bem a democracia! Queremos saber o que é que cada um dos partidos tem a oferecer para as próximas eleições: Que projectos! Isso de unir para falar a uma só voz é característico de regime único e totalitário: Estamos em democracia!

  6. img
    Fiô Glósso Responder

    KKKKKKKKKKKK. Vocês são demais. Tudo é motivo para se brigar neste país!

  7. img
    Falar Direito Responder

    É muito fácil votar, os nomes por si só não traduzem nada, é pena que muito vão por este caminho. A juventude santomense está gravemente doente, está cega. Esta é a principal causa para o aumento da pobreza e corrupção que tem grande reflexos no desenvolvimento do país. QUE DEUS TENHA PIEDADE DE TODOS OS JOVENS DE SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE. Revoltem!

  8. img
    António Menezes Responder

    É possível termos o CV desse nosso camarada Jerssy Costa, sua filhação, etc.

  9. img
    Frank Van Responder

    muitas felicidades para vc, e que tem bom êxito na tua presidência.

  10. img
    malebobo Responder

    valeu pena a minha critica a esse jornal online que por vezes com tanta pressa de lançar as noticias, cometem alguns erros,

  11. img
    Herminia dos Santos Responder

    Quem é o Jersy Costa? Seria bom que ajuntasse uma pequena biografia do recém eleito.

  12. img
    Xuxanti Responder

    Meu irmao espero que nao te façam como fizeram o camarada do Banco Central pk esse gajos pensam que o Partido MLSTP é empresa deles, mas tudo isso vai acabar desejo te força e sucesso para que consiga concluir o seu mandato.
    Viva Juventude
    Viva STP
    Abaixo os lambuzadores.

  13. img
    washington Responder

    Isto mesmo.
    JMLST de volta.
    Cresçam.Viram que de JOTA (JMLSTP)sairam muita gente que têm posição na sociedade hoje.
    Com excepção de AFONSO VARELA!!!!!!

    • img
      djattz Responder

      Afonso Varela, era o capanga, o ministro , o braço direito do 1o ministro patrice trovoada…ele não deixou uma boa reputação. Traiu à jota, o camarada varela. Não é um santo, o pequenino Varela…

  14. img
    Wilder Barreto JMLSTP/Lembá Responder

    Foi o melhor congresso , agora temos uma Jota forte , unida, com jovens capazes de galvanizar toda a juventude para lutarmos juntos a levarmos o nosso poderoso M.L.S.T.P , rumo ao poder .FORÇA J.M.L.S.T.P. Unidos e mais fortes venceremos.Força OMSTEP/MSD , Força os Veteranos , Força os militantes do M.L.S.T.P/P.S.D.

Deixe um comentario

*