Tenente-coronel Olinto Amado Paquete aprovado como novo Vice-Chefe de Estado Maior das Forças Armadas

O Conselho Superior de Defesa Nacional aprovou na quinta – feira, a proposta do Governo para nomeação do tenente-coronel Olinto Amado Paquete, para o cargo de Vice-Chefe de Estado Maior das Forças Armadas de São Tomé e Príncipe.

O Tenente Coronel Olinto Paquete deixa assim o comando da região militar da ilha do Príncipe, e passa a ser o segundo homem na hierarquia militar. Antes de ser investido no cargo deverá ser promovido a patente de coronel

Análise e aprovação da proposta do Governo para nomeação do novo vice-chefe de Estado Maior das Forças Armadas, foi o único ponto da reunião de quinta – feira, que decorreu no Palácio do Povo e presidida pelo Presidente da República e Comandante Supremo das Forças Armadas, Manuel Pinto da Costa.

Abel Veiga

  1. img
    malebobo Responder

    este senhor recente nomeado não tem fotografias, pelo menos nos seus arquivos, tela non

  2. img
    Mé pó Feladu Responder

    parabéns rapaz novo,muita coragem dedicação e força aplique bem o rdm (a bíblia dos militares)

  3. img
    CEITA Responder

    Deverias colocar foto do novo vice

  4. img
    manuel soares Responder

    Bom meu senhores tudo bem nomeiam e nomeiam e nomeiam mas não se esqueçam de resolver os problemas dos militares (sargentos) subsídios, condições sociais e humanas , comida, quartel condigno e satisfação dentro das forças armadas, e não se esqueçam também que quem não tem gato caça com rato obg

  5. img
    manuel soares Responder

    ou melhor ainda não se esqueçam da história do mucluclú

  6. img
    arelitex Responder

    na minha opinião STP nâo necessita de militares .necessita sim de uma policia diferente da actual .que funcione , com departamentos diferenciados ( policia de investigação criminal , choque , judiciária ,civil ,e de estado . eu nâo entendo , porquê os militares actuam na vida cicil , para que ser a polícia . onde termina o poder de uma força e começa a outra .

    • img
      Zeca Responder

      Tens a noção daquilo que estas a falar? STP precisa de militares sim senhor. Devíamos desenvolver um exército de comandos especiais e a marinha a curto prazo.

  7. img
    arelitex Responder

    peço desculpa ,quis dizer ( civil )

Deixe um comentario

*