Destaques

Pinto da Costa inicia consultas para marcar a data das eleições

A partir da próxima semana, o Presidente da República vai se reunir com todos os partidos políticos, para auscultar a sensibilidade de cada força política sobre a marcação da data para as eleições autárquicas, regionais e legislativas, garantiu para o Téla Nón fonte da presidência da República.

Assim no dia 6 de Maio, Manuel Pinto da Costa, receberá no Palácio do Povo o Primeiro-ministro Gabriel Costa enquanto Chefe do Governo, e também o Presidente da Comissão Eleitoral Nacional.

No dia 7 de Maio será a vez do Chefe de Estado ouvir os partidos políticos. ADI, será o primeiro a ser recebido, seguindo-se o MLSTP.

No dia 8 de Maio, os partidos PCD e MDFM, serão recebidos pelo Presidente da República.

No mesmo dia e depois de auscultar o PCD e o MDFM em separado, Pinto da Costa reunirá com todos os partidos sem assento parlamentar.

Segundo a fonte do Téla Nón, Logo a seguir ao processo de auscultação das forças políticas e da Comissão Eleitoral, o Presidente da República, marcará a data para as eleições autárquicas, regionais e legislativas,

 

Abel Veiga

    3 comentários

3 comentários

  1. É pra saber, pa deixar de brincar

    30 de Abril de 2014 as 8:39

    Já não é sem tempo para marcar eleições.
    Só que eu preferia o téla nón como dantes, depois dessa alteração receio que façam outras alterações que piorem ainda mais o site.

  2. Libô Mucambú

    30 de Abril de 2014 as 11:28

    Esperemos que não nos surpreendam com opiniões combinadas como tem sido hábito neste país, sobretudo nesta tróica.Não nos venham dizer que tem que se fazer eleições em Outubro, em Setembro, em Dezembro ou em 2015, por isso ou por aquilo!!!!!Por favor, ajam como democratas convictos e no estrito cumprimento da lei e na salvaguarda da nossa democracia. Eleições constituem a ferramenta principal no exercício democrático. Não se pode ter medo de eleições, porque em democracia é o povo que escolhe quem ele quer que o represente e governe . Não desvirtuem a nossa democracia! Acredito na idoneidade! do PR, para que tudo corra na normalidade!

  3. Viva ADI

    30 de Abril de 2014 as 15:25

    Será um dia muito importante para o povo de STP e uma aflição para os chamados grupo Troica.O povo só está esperando esse dia chegar,o Troica ainda não deu conta disso,que lástima.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo