Destaques

MDFM encerrou comício de campanha na praça Yon Gato

O MDFM/PL encerrou o seu comício de Campanha para as eleições 2014, na tarde de quinta – feira na Praça de Yon Gato, para evitar o engarrafamento com os outros  Partidos concorrentes.

Neste encerramento, o Presidente do Partido, Fradique de Menezes, deixou ficar um recado a população para fazer atenção com o ADI, diz claramente que vai correr com o Presidente da Republica no Palácio do Povo, caso ganhe as eleições com maioria absoluta. «No domingo a população de São Tomé e Príncipe deve escolher alguém que não arranja conflito com o chefe de Estado Santomense, não pode ser uma pessoa que diz se eu tiver a maioria absoluta o Presidente tem que demitir; isto é criar conflito e depois o governo vai cair mais uma vez, portanto esta escolha tem que ser fiel, a democracia e não a favor dos confusionistas que pretendem criar instabilidade a qualquer preço que for necessário», apelou Fradique Menezes.

Fradique Menezes, prometeu a população mais escola, saúde, formação, água, energia, mais estrada para o povo ter dignidade e uma especial proteção as crianças santomenses como também as mães carenciadas. «Durante a nossa Campanha o povo escutou a mensagem do MDFM e a nossa proposta e agora vamos esperar pela escolha deste domingo e que tudo corra bem que não haja sobressaltos e que o MDFM aumente o número de deputados», afirmou o Presidente do MDFM no comício da praça Yon Gato.

Fradique recordou os seus feitos enquanto Presidente da República, para convencer o eleitorado a apostar na sua pessoa para o cargo de Primeiro-ministro. «O Fradique durante os dez anos da Presidência de São Tomé e Príncipe, muito fez em nome do governo, protegeu muitas crianças nas escolas em termos de alimentação e transporte escolar, fez um segundo Liceu na Trindade, construiu a Central Elétrica de Santo Amaro e hoje muitas crianças que nasciam só tinham nacionalidade santomense, agora já tem direito a um nome  dos país desde a Maternidade sem esquecer dos que foram identificados  e registados em todo país através de uma campanha porta em porta,» conclui o Presidente do MDFM.

Inter Mamata

    8 comentários

8 comentários

  1. Original

    10 de Outubro de 2014 as 10:08

    Estes Srs. Portugueses que assinaram manifesto sobre ausência de democracia em S.Tomé já analizaram esta expressão sobre demissão do Presidente da República?Estes gajos querem mesmo gerar maka neste País e são os mesmos que o povo vai dar votos para governar? Seria mesmo que colocar um laço no pecoço e mandá-los puxar.
    Deus conhece fim antes de princípio,portanto interceda por nós.

  2. Docente realista

    10 de Outubro de 2014 as 11:44

    Cuidado Fradique não dê teu dinheiro pra os gajos chefes de Cantagalo, estão a mandar votar no ADI.

  3. Zé Magro

    10 de Outubro de 2014 as 14:58

    Muito bem MDFM/PL!
    Vá em frente e marque a diferença.
    Dê sequência aos trabalhos já iniciados e por favor, seja governo para ajudar a aliviar o sofrimento das crianças, dos jovens e dos desempregados de S.Tomé e Principe.
    Bem haja!

  4. rapaz de almas

    10 de Outubro de 2014 as 15:34

    Este senhor este por la naquele palácio cor de rosa dez anos não fez nada e agora vem com estas falsas promessas de vir mudar e dar coisas que nem mesmo ele tem como por exemplo educação, faça me mil favores e tenha vergonha na cara e devolva o povo o dinheiro que andaste a subtrair da venda de cacau. Toma vergonha nessa cara e vai fazer outra coisa paralem de enganar o pouco com as suas mentiras.

    • Verdadeverdadeira

      10 de Outubro de 2014 as 21:05

      sabe qual o problema o povo Santomense gosta de sofrer

      • san lima

        12 de Outubro de 2014 as 9:51

        meu caro irmão,já nascemos p sofrer ,ñ te esqueças k somos todos da geração de Adão e Eva ,só que no meio dos sofredores há quem sente o maior prazer em fazer os outros sofrerem ,e este candidato ñ faz parte desta lista, enquanto presidente foi um verdadeiro PAI DAS CRIANÇAS ,quem sabe vc também foi benfeciado,hoje és reconhecido pelo seu próprio pai ,ou vc foi um desses que ele aconselhou a reconhecer o filho bastardo,entendo que estamos a viver um momento difícil mas não desanimes, nunca vi um desanimado que prosperasse…desejo-te muitas felicidades

  5. bintoudjalo

    10 de Outubro de 2014 as 22:56

    Eleitores, sejam VIGILANTES, é nestas eleicoes que o Patrice Trovoada decidiu vingar-se em nome da familia, do ódio há já longos anos do presidente Manuel Pinto da Costa, para ele se instalar no PODER , até ele destruir STP ….completamente, tirando toda a “seiva” do país para os seus bens pessoais! P.T. vai acender STP em fogo e em sangue, com apoio de muitos são-tomenses, infelizmente!

  6. sama Bobô

    13 de Outubro de 2014 as 18:19

    Bintoudjalo! O que te fizeram os Trovoadas? Porquê tanto ódio? Isso faz muito mal ao coração. Seja razoável. Não ofenda tanto. É como costumo dizer “Os cães ladram e a caravana passa”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo