Destaques

Brigadeiro Horácio Sousa promete coesão no seio das forças armadas

O novo Chefe de Estado Maior das Forças Armadas, tomou posse na última semana. Antes foi promovido a patente de brigadeiro pelo Presidente da República e Comandante Supremo das Forças Armadas, Manuel Pinto da Costa.

Horácio Sousa, prometeu coesão no seio das forças armadas. «A minha primeira missão é de coesão nas forças armadas. Na altura certa darei a conhecer quais as tarefas para que esta coesão se concretize», afirmou.

tomada de posseO Chefe de Estado-maior, acrescentou que «nas forças armadas não podemos identificar as prioridades».

Segundo o brigadeiro Horácio Sousa, as forças armadas têm um plano de acção e é através dele que «desencadeamos as nossas actividades».

Os ex-Chefes de Estado-maior, Felisberto Maria Segundo e Justino Lima, ambos demitidos antes do termo do mandato, marcaram presença na cerimónia.

O coronel Eugénio Guadalupe, ex-comandante do exército, e por sinal um dos nomes com curriculum e carreira, que poderia ser indicado também para o cargo de Chefe de Estado Maior das Forças Armadas, esteve no Palácio do Povo, para testemunhar a ascensão de Horácio Sousa como terceiro brigadeiro das forças armadas nos últimos 4 anos.

Abel Veiga

    1 comentário

1 comentário

  1. me po feladu

    6 de Julho de 2015 as 10:36

    parabéns desejo êxito nesta nobre função aquele abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo