Destaques

Pinto da Costa – homem sexy regressa hoje a Guiné Equatorial

O Presidente de São Tomé e Príncipe, considerado recentemente por uma publicação internacional como sendo o oitavo Chefe de Estado mais sexy do espaço lusófono, deixa hoje o país rumo a vizinha Guiné Equatorial em visita privada de 24 horas.

Pinto da Costa que esteve n guiné Equatorial na primeira semana de Agosto, para tomar parte nas celebrações do “Golpe da Liberdade”, foi mais uma vez convidado pelo seu homólogo Teodoro Obiang, para se juntar a ele no seu Palácio de Bata, parte continental da Guiné Equatorial, para encontro de caracter privado.

Abel Veiga

 

    6 comentários

6 comentários

  1. Cidadão Nacional

    19 de Agosto de 2015 as 16:40

    Há algo aqui na notícia que não bate certo. ” OITAVO Chefe de Estado mais sexy do ESPAÇO LUSOFONO” Se o espaço Lusófono só tem 9 chefes de Estado, então ser oitavo não é novidade, muito pelo contrário.

    • Ralph

      21 de Agosto de 2015 as 2:26

      Também poderia significar que ele é o segundo meis feio!

  2. FCL

    19 de Agosto de 2015 as 20:20

    Nesta avaliação também incluíram alguns primeiro ministros, como o de Cabo Verde e de Portugal….ao todo aparecem 10 representantes lusófonos e depois do de Sao Tomé esta o da Guiné Equatorial seguido de Moçambique..o nosso primeiro ministro nao aparece!!

  3. Ou vai ou racha

    20 de Agosto de 2015 as 8:56

    O que é isto? Tantas viagens para o mesmo País a convite da mesma pessoa? Será que o sr Presidente tem negócios naquele País? Ou o sr Obiang pensa que Presidente de S.Tomé não tem nada a fazer é por isso que lhe convida para ir tomar café?! Uma Pessoa, num único mês esteve em visita oficial dias depois vai em visita privada.O que tem naquele País que tanto o presidente actual como o que lhe antecedeu gostam de lá ir? Há aí qualquer coisa de estranho. Povo de S.Tomé e Príncipe, procurem conhecer a história do presidente da Guiné Equatorial depois tirem as vossas conclusões. Olhá cu tendê ca fadá cu na tende fa.

  4. Indignado

    20 de Agosto de 2015 as 17:15

    O Presidente foi buscar ajuda para a sua Fundacao e esta a preparar as eleicoes do proximo ano. lolololol

  5. luisó

    20 de Agosto de 2015 as 22:25

    E digam-me por favor o seguinte: com o PM fora do País o PR também pode sair?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo