Pinto da Costa – homem sexy regressa hoje a Guiné Equatorial

O Presidente de São Tomé e Príncipe, considerado recentemente por uma publicação internacional como sendo o oitavo Chefe de Estado mais sexy do espaço lusófono, deixa hoje o país rumo a vizinha Guiné Equatorial em visita privada de 24 horas.

Pinto da Costa que esteve n guiné Equatorial na primeira semana de Agosto, para tomar parte nas celebrações do “Golpe da Liberdade”, foi mais uma vez convidado pelo seu homólogo Teodoro Obiang, para se juntar a ele no seu Palácio de Bata, parte continental da Guiné Equatorial, para encontro de caracter privado.

Abel Veiga

 

Notícias relacionadas

  1. img
    Cidadão Nacional Responder

    Há algo aqui na notícia que não bate certo. ” OITAVO Chefe de Estado mais sexy do ESPAÇO LUSOFONO” Se o espaço Lusófono só tem 9 chefes de Estado, então ser oitavo não é novidade, muito pelo contrário.

    • img
      Ralph Responder

      Também poderia significar que ele é o segundo meis feio!

  2. img
    FCL Responder

    Nesta avaliação também incluíram alguns primeiro ministros, como o de Cabo Verde e de Portugal….ao todo aparecem 10 representantes lusófonos e depois do de Sao Tomé esta o da Guiné Equatorial seguido de Moçambique..o nosso primeiro ministro nao aparece!!

  3. img
    Ou vai ou racha Responder

    O que é isto? Tantas viagens para o mesmo País a convite da mesma pessoa? Será que o sr Presidente tem negócios naquele País? Ou o sr Obiang pensa que Presidente de S.Tomé não tem nada a fazer é por isso que lhe convida para ir tomar café?! Uma Pessoa, num único mês esteve em visita oficial dias depois vai em visita privada.O que tem naquele País que tanto o presidente actual como o que lhe antecedeu gostam de lá ir? Há aí qualquer coisa de estranho. Povo de S.Tomé e Príncipe, procurem conhecer a história do presidente da Guiné Equatorial depois tirem as vossas conclusões. Olhá cu tendê ca fadá cu na tende fa.

  4. img
    Indignado Responder

    O Presidente foi buscar ajuda para a sua Fundacao e esta a preparar as eleicoes do proximo ano. lolololol

  5. img
    luisó Responder

    E digam-me por favor o seguinte: com o PM fora do País o PR também pode sair?

Deixe um comentario

*