Destaques

Ministro Salvador e o Embaixador Quintas fogem dos microfones do Téla Nón em Taiwan  

Salvador dos Ramos Ministro dos Negócios Estrangeiros de São Tomé e Príncipe, foi o representante do Estado são-tomense, na cerimónia de investidura da nova Presidente de Taiwan no passado dia 20 de Maio.

António Quintas, embaixador de São Tomé e Príncipe em Taiwan, também esteve presente no acto central que decorreu diante do Palácio Presidencial em Taipei.

Ambos foram contactados pela jornalista enviada pelo Jornal Téla Nón para cobrir a cerimónia. A jornalista queria ter comentários do ministro e do embaixador sobre a eleição pela primeira vez em Taiwan de uma mulher para ocupar o cargo de Presidente da República, e também tecer considerações a volta da cooperação entre os dois países a luz da profunda mudança política operada no país asiático que é parceiro importante de São Tomé e Príncipe desde 1997.

Os dois, tanto o diplomata Quintas, como o chefe da diplomacia são-tomense Salvador Ramos, fugiram dos microfones do jornal Téla Nón em Taipei.

Desta forma o país ficou sem saber a opinião ou posição política das autoridades nacionais em relação a viragem política que se operou em Taiwan.

Para o Téla Nòn, NÂO, mas pode ser que o Ministro Salvador, fale a imprensa do Governo, quando regressar ao país.

Abel Veiga

4 Comments

4 Comments

  1. Maria Silva

    24 de Maio de 2016 at 14:45

    Pessoas incompetentes , sem coerência , mal formadas , pessoas que nem conseguem expressar suas próprias ideias, pessoas de intelecto FRACO , principalmente este tipo chamado Patrice Emery trovoada , um grande medíocre ( é só abrir a boca para constatar a tamanha medíocredade ) é tão medíocre que não teve vergonha nenhuma de falar tanta barbaridade em tão pouco espaço de tempo, relativamente aos juízes ” medíocre ” !!
    Sumú ê livlà ancá n’boca di cassô ê

  2. zungazunga

    24 de Maio de 2016 at 15:10

    Com certeza, agora toda budega eles, os governantes reservam um tempo depois do telejornal” suplemento” para dar seus shows.
    Depois o brinquedo do comentador e sem cacife do director da RNSTP, tb entram em cena.

  3. O Revolucionário

    24 de Maio de 2016 at 18:18

    É normal que situações dessas aconteçam com os nossos ditos idiotas ministros, pois eles não sabem falar muito bem o Português…

  4. Blaga Pena

    25 de Maio de 2016 at 9:31

    O salvador ramos claro que nao iria falar nada porque esta fodido com patrice e o patrice nem imagina porque. O antonio quintas embaixador tambem preferiu ficar calado porque ele ja esta na reta final do mandato e nao quier problemas para acelerarem a sua saida dai. Logo como a TVP – televisao de Patrice transmite toda porcaria, sobretudo aquelas que vem de ditas entrevistas conduzidas por bracanam santos da radio e joao ramos da tvp, como dizia, logo logo teremos mais um capitulo da novela panquecas e patrice.
    na verdade a imprensa santomense regrediu como nmunca em toda a sua historia. O varela nao entende disso, o ambrosio nao entende disso, o amor divinno nao entende disso, o joao ramos e um zero a esquerda, o bracanam e outro zero a esquerda, io maximino e orcar sao bichos papa oportunidades e tudo esta como esta. Portanto, senhor abel veiga nao entenda essas recusas como coisas anormais. Nesse nosso dubai, tudo e como na somalia.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top