Destaques

Embaixador Quintas falou ao Téla Nón sobre a promoção da imagem STP em Taiwan

António Quintas, embaixador de São Tomé e Príncipe em Taiwan, concedeu uma entrevista ao Téla Nón, em Taipei, onde teceu algumas considerações sobre as actividades da única embaixada são-tomense no continente asiático.

Promoção da imagem de São Tomé e Príncipe, tem sido uma das principais missões do embaixador. Segundo António Quintas, São Tomé e Príncipe pode tirar partido da posição de Taiwan como um dos grandes emissores de turistas. «Taiwan é um país de propensão turística. Exporta anualmente para o mundo, mais de 10 milhões de turistas e a nossa actividade tem sido de chamar a atenção da sociedade taiwanesa de que no mundo existem duas ilhas, São Tomé e Príncipe que podem ser inseridas no mapa dos destinos turísticos de Taiwan», precisou o embaixador.

Em parceria com a Agência Nacional de Turismos, a embaixada em Taipei, promove a participação nacional nas feiras de turismo que são realizadas na capital taiwanesa.

No quadro da diplomacia económica, o embaixador António Quintas, garantiu que os operadores económicos taiwaneses são sensibilizados a conhecer e a descobrir as potencialidades do mercado são-tomense.

Ainda neste ano o Ministro da Economia e Cooperação Internacional Agostinho Fernandes visitou Taiwan acompanhado por um grupo de homens de negócios nacionais. «Estiveram aqui para analisar as possibilidades de parcerias com entidades privadas de Taiwan», pontuou o embaixador.

De Taipei- Jornalista enviada pelo Téla Nón

3 Comments

3 Comments

  1. ANCA

    31 de Maio de 2016 at 10:35

    ANCA 28 de Maio de 2016 as 18:04 Responder
    Parabéns Sr. Emb. de São Tomé e Príncipe

    Pela nobre missão e causa, pela qual têm debatido ao longo destes anos.

    A imagem de Sao Tomé e Príncipe.

    Se se queres ver o País bem

    Pratiquemos o bem

    Pois o bem

    Fica-nos bem

    Deus abençoe São Tomé e Príncipe

    Bem haja

  2. Seabra

    1 de Junho de 2016 at 11:55

    Obrigado PUXA SACO Anca, pelo elogio (seguramente merecido), que fez ao embaixador de STP em Taiwan…obrigado,Anca, por todas as
    qualidades que lhe atribui….obrigadissimo, senhor Anca, embaixador
    PASSA POMADA do site Téla Non.
    Graças a você, o site enocontrou um canto de “recreio”, onde se descontrai e se destrai pelos seus ESCRITOS simplistas.
    O site precisa de todas as energias, cuja a sua que é muito importante e interessante.Hoje compreendo melhor o seu estado de espirito, leio sem refletir e faz-me bem…uma boa risada!!!

    • ANCA

      2 de Junho de 2016 at 13:32

      Abel atenção a Plagio, alguém copiou o meu comentário sobre outra noticia, utilizando meu nome e colou, jamais fiz comentário sobre notícia relativo a titulo em epígrafe,espero que faças a triagem dos meus dados como por exemplo o email associado, para submissão de comentários.

      Quanto ao Sr Seabra se fosse inteligente, ou se não foi o próprio a plagiar, prestava atenção ao dia e a hora que foi submetido o comentário, perceberia logo que foi um Plagio, pois que quem fez cópia do meu comentário relativo a outra noticia e colou nesta deixou, bem claro o que fez.

      Pratiquemos o bem

      Pois o bem

      Fica-nos bem

      Deus abençoe São Tomé e Príncipe

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top