00 239 - 9906263 contact@telanon.info

Get Adobe Flash player

MDFM apoia candidatura de Maria das Neves

Manuel de Deus Lima, membro da comissão de gestão do MDFM, anunciou que o partido decidiu, em reunião do seu Conselho Nacional realizado no último fim-de-semana apoiar a candidatura de Maria das Neves ao cargo de Presidente da República.

Segundo Manuel de Deus Lima, vulgo “Minho”, o seu partido pretende contribuir para a eleição pela primeira vez na história do país, de uma mulher como Presidente da República.

O partido MDFM está em fase de reestruturação. O ex-presidente Fradique de Menezes é o fundador do partido, que já foi governo em São Tomé e Príncipe, e que nas últimas eleições legislativas de 2014, viu a sua popularidade baixar de forma acentuada. Não conseguiu ter presença na Assembleia Nacional.

Perdeu boa parte dos seus militantes e membros de direcção, para o partido ADI, que actualmente governa o país.

Abel Veiga

Notícias relacionadas

  1. img
    Quero Maria Presidente Responder

    Muito bem, se o MDFM que é o Partido do ex presidente que tento sujar a imagem de Maria Das Neves hoje a decidi a apoiar, so conta como grande valia pra ela pk quem conhece ladrão nunca apoia ladrão,no entanto o apoio deste partido só Inocenta a Candidata Maria das Neves.Bom grande para esta grande candidata a esperanca deste povo. 17 de julho vitoria sera certa.

  2. img
    paulo nobre Responder

    Parabéns mdfm. Acho que finalmente o mdfm esta a ganhar juízo e fez duas coisas boas. Primeiro por decidir apoiar maria das neves que acredito vem ganhar essas eleições.segundo porque ao criarem ummma comissão de gestão nova vai fazer regressar muitos dos seus militantes. Eu pessoalmente penso que o mdfm e o partido do futuro em stp.

  3. img
    Original Responder

    Este Partido ainda existe?

  4. img
    Sensa Responder

    É bom saber que nunca é tarde para se levantar… e isso é um bom passo para MUDANÇA que tanto se fala em STP!!!
    MDFM… força da mudança, desejo sorte e muito trabalho… escolha ponderada e tenho quase a certeza que saiu do consenso do Partido.
    O trabalho é árduo, pela aceitação de uma “Senhora” ao Lugar de Presidente da Nação… mas as mudanças devem ter lugar… como foram nas ultimas eleições… e agora, esperamos da experiência de uma que “Senhora” cheia de recorridos, que conhece bem a politicas em STP!!!
    BEM HAJA STP

    SENSA 21.06.2016

  5. img
    Florêncio Pires Diogo Responder

    Credo!!!! Vocês não têm vergonha. Onde é que está Fradique?
    Maria disse em Portugal e está no Face boock que o caso de GGA foi inventado pelo Fradique para dar Cabo dela. Que tamanha hipopcresia. Maria comeu dinheiro do GGA engaiolou os seus colaboradores e ainda disse em tribunal que não os conhecia. Quan do eles eram também do seu partido.

    Esta gaja é uma das , senão a maior bandida deste país.

    Eu não sei como é que MDFM vai apoiar esta gaja, quando ainda ela diz que foi o Fradique o mentor dos seus problemas de corrupção.

    Deixa a gaja com o Arlécio Costa(ex bufallo, hoje deputado do ADI)

  6. img
    Florêncio Pires Responder

    Credo. Apoiar maria das Neves. Esta senhora é muito corrupta. Onde é que está o Fradique? Então esta senhora disse que a questão do GGA foi invenção do Fradique que queria derruba-la? Isto foi antes. Quando ela pitou a grana do GGA investiu na media empresa próxima de Madalena roça e ainda no Tribunal disse que não conhecia os responsáveis do ex GGA e que por sinal eram eram seus correligionários.
    E o MDFM ainda vai apoia-la?
    Credo êêê MDFM
    Vocês são com Maria. Maria não dá.

Deixe um comentario

*