Destaques

Manuel do Rosário abriu campanha anunciando que é candidato divino

Num país que segundo múltiplas reportagens da TVS, já tem Jesus Cristo reencarnado e a resolver os problemas do povo, Manuel do Rosário, professor do ensino básico, e antigo agricultor entrou em campanha anunciando também que a sua candidatura é divina.

Residente na localidade de Changra, pertencente ao distrito de Lobata, o candidato deu o ponta pé de saída na sua comunidade natal.

Realizou no último sábado uma passeata pela localidade de Changra, e meteu-se na estrada acompanhado por alguns motoqueiros até a roça Queluz, já no distrito de Mé-Zochi.

De localidade em localidade tentou convencer os eleitores sobre o seu projecto de sociedade, que por sinal é obra de Deus. Pois Manuel do Rosário anunciou que a sua candidatura é uma vontade expressa por Deus. «Enquanto houver discrepância entre o governo e o Presidente , haverá confronto e quem sofre é a camada mais pequena», declarou.

Ao ser eleito Presidente da República, garante defesa intransigente da constituição e das demais leis da república. «Portanto salvaguardarei a estabilidade. Salvaguardarei também a boa governação na base do respeito por todas as cláusulas da Constituição da República que defendem a pátria. Exercerei uma magistratura de influência, para garantir o emprego aos jovens», assegurou.

O candidato independente dá atenção especial aos emigrantes. Manuel do Rosário, defendeu que ser for Presidente de São Tomé e Príncipe, promoverá políticas que garantem o retorno digno ao país dos são-tomenses que residem no estrangeiro.

Abel Veiga

3 Comments

3 Comments

  1. O Revolucionário

    4 de Julho de 2016 at 3:08

    Sabes, as vezes temos que esperar épocas como essas para ler as parvoíces escritas por diversos cidadãos Santomenses… “Candidatura divina”! Esse individuo tem consciência da barbaridade que disse? Mas pronto, mais um maluco da nossa sociedade que sonhou em ser Presidente da República de STP, antes que bata as botas… Boa sorte idiota, talvez ainda consigas algum voto dos teus seguidores idiotas como tu…

    • sotavento

      5 de Julho de 2016 at 8:30

      Caro ” O Revolucionário”
      Creio que as vezes as coisas sao ditas mas no sentido metáforico ou com alguma intencao de obter protagonismos.Seguramente se este candidato seguir com a sua candidatura alguém votará nele e de maneira nenhuma serao idiotas os que depositarao os seus votos na candidatura deste sr.Em democracia temos que saber aceitar as regras democraticas.Cada um vota no candidato que lhe genera mais confianca e assim a coisa se diversifica.

  2. Guida Gostosa

    4 de Julho de 2016 at 23:25

    Este senhor ainda vai há tempo de anunciar a sua desistência!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top