Destaques

Maria das Neves oferece Esperança Renovada aos são-tomenses

Esperança renovada para São Tomé e Príncipe, é a grande promessa eleitoral de Maria das Neves candidata as eleições presidenciais de 17 de Julho. Foi a mensagem de fundo que passou na apresentação oficial da sua candidatura na passada quinta – feira, e foi a mesma mensagem que levou para o bairro de Oque-del –rei para caçar votos no distrito de Água Grande.

A candidata que conta com o apoio dos partidos MLSTP e MDFM, quer combater a exclusão, e promover o diálogo e a reconciliação nacionais.

maria PríncipePara que a esperança seja renovada no seio dos são-tomenses, defende a estabilidade política e governativa, assim como o fim da exclusão. Dois aspectos que segundo Maria das Neves estão identificados como factores determinantes do bloqueio ao desenvolvimento nacional.

Um país sem identidade, não tem alma. Maria das Neves prometeu resgatar a alma perdida de São Tomé e Príncipe.

Depois do arranque da campanha eleitoral em Oque-Del-Rei no último sábado, Maria das Neves esteve no domingo na ilha do Príncipe. Nas eleições presidenciais de 17 de Julho do ano 2011, Maria das Neves, foi a candidata mais votada na ilha do Príncipe.

No último domingo recebeu banho de multidão na cidade de Santo António(como demonstra a foto acima), capital da ilha do Príncipe. Voltou a defender a estabilidade, e a reconciliação da família são-tomense.

O leitor pode conferir os propósitos políticos de Maria das Neves em registo áudio.

Abel Veiga

 

 

 

10 Comments

10 Comments

  1. O Revolucionário

    4 de Julho de 2016 at 2:56

    Querias dizer: Esperança renovada para os teus bolsos e dos teus familiares, bem como, para o teu curriculum.. Devias criar vergonha na cara Mariazinha… que o povo Santomense tenha sabedoria nas suas decisões…

  2. Mulher - Homem

    4 de Julho de 2016 at 5:53

    A Maria só é mulher pk tem sexo feminino. Analisando bem ela é mais homem do que muitos homens.

    • rapaz de riboque

      6 de Julho de 2016 at 8:00

      porque tem sexo feminina não esta correcto deve-se dizer porque é do do sexo feminino.antes de escreverem façam um rascunho

  3. Ambrosio Santiago

    4 de Julho de 2016 at 10:37

    Vamos a mudança, queremos presidente capaz para resolver problema de S.T.P, pelo menos 85% para não dizer 100%, porque esta na altura do país ter outra politica, não só pensando em tios, primos, sobrinhos etc., esta na hora dos governantes conhecer o mundo de desenvolvimento e apostar verdadeiramente o que é viável para S.T.P, o povo deve votar no melhor candidato, nos cá desse lado (Angola – Cabinda) já estamos preparado para exercer o nosso direito de voto, já estou a mobilizar os nossos residentes cá em Angola – Cabinda, para aderirmos o melhor candidato, que venha apresentar uma nova inovação (prestação de conta ao povo, apresentar relatório anual o que foi feito e o que ficou) e trazer outros benefícios em prol desse povo que tanto precisa
    Sou eleitor sem partido, e a meu ponto de vista, é colaborar com melhor candidato que apresentar uma politica aberta e credível.
    Força os meus candidatos.
    Fuiiiiiiiiiiiiiii, Ambrósio C. Santiago

  4. mano jaca

    4 de Julho de 2016 at 11:50

    Lugar de bandido corrupto é só cadeia.
    O povo não é hipócrita.

    • rapaz de riboque

      6 de Julho de 2016 at 8:04

      lugar de bandido corrupto é só cadeia não esta correcto deve-se escrever lugar do bandido corrupto é na cadeia

  5. cabocolo d´água

    4 de Julho de 2016 at 13:24

    Força camarada Maria das Neves, juntos somos mais fortes e venceremos!

  6. T Ankara X

    4 de Julho de 2016 at 15:12

    Umo vai a Príncipe e dize que vai “Mostrar a cara”, e até os de ADI se fartam de rire. A outra vai, logo a seguir, e larga “Príncipe faz a diferença”, e não savemos si chorar o reir por tanta demagogía num candidato que quer ser Primeira Ministra para “renovar a esperança”, quando savemos que a demagogia não sembra esperança. Esperemos que o tercer candidato, o umero umo na lista, não fale barato quando visite Príncipe. Viva Pinto da Costa!!

  7. Ami Tam...

    5 de Julho de 2016 at 9:42

    Todos que Ainda Pensam em dar Voto a Maria da Neves..
    Procuram Informar a Cerca do que vou escrever..
    Maria das Neves Fez um Protocolo,(acordo assinado) com Patrício Trovoada (P.M)
    Excelência.
    venho por este meio acordar o Seguinte.
    pensando no Melhor para a nossa campanha.
    assinado o acordo mutuo na possibilidade de surgir a segunda volta, Dou os meus votos ao Vosso Candidato caso Evaristo carvalho e o Pinto Forem a Segunda Volta, e se Eu (Maria das Neves) For a Segunda Volta o Evaristo Carvalho atribui os seus Votos a Me..
    Assinado. M.N
    Assinado P.M
    Nota: Não foram essas exactas palavras.. Veio de Fonte segura..
    Tomem Tona…
    Abrem os Olhos…

  8. rapaz de riboque

    6 de Julho de 2016 at 11:19

    esta se ganhar os mulatos e os seus descendentes estão tramados ela é uma grande racista

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top