Destaques

Guebuza chefia missão de observadores da UA em STP

Armando Guebuza antigo presidente da República de Moçambique, chegou na tarde de domingo ao país, para observar as eleições presidenciais do dia 17 de Julho. O ex-presidente de Moçambique preside a comissão dos observadores da União africana.

Em declarações a imprensa no aeroporto internacional de São Tomé, manifestou vontade para que as eleições sejam livres e justas e que os santomenses aceitem os resultados do escrutínio.

Armando Guebuza manifestou-se também confiante de que o povo são-toemense dará mais uma vez, a lição da sua maturidade democrática.

Confira as declarações do Presidente da Comissão de Observadores da União Africana.

A comissão de observadores da União africana é composta por cerca de 30 individualidades de vários países africanos que começaram a chegar ao país no último fim-de-semana.

Téla Nón

    5 comentários

5 comentários

  1. JB

    11 de Julho de 2016 as 12:51

    Caros compatriotas, com exceção do ex: presidente Miguel Trovoada, ter sido nomeado para outros cargos internacionais com mérito ou não das suas funções, não percebo e não entendo, como os nossos ex:presidentes, Pinto da Costa e Fradique de Menezes, também nunca foram nomeados para outras funções depois de deixaram de ser presidentes?

  2. Vexado

    11 de Julho de 2016 as 17:30

    Espero que o citado observador tenha vindo trabalhar, dar o seu melhor de maneira a demonstrar uma imagem positiva ao invés daquela que mostrou enquanto presidente moçambicano.

  3. sotavento

    12 de Julho de 2016 as 8:13

    Estou em total desacordo com isto de observadores de eleicoes.Creio que os cidadaos sao mais que adultos e responsavéis e as sociedades estao suficientemente maduras para exercerem os seus direitos sem olhos vigiando.Dá graca isto.Observadores de quê?
    Dentro da Uniao Africana sim se necessita observadores para ver se arrancam de uma vez por todas.Africa com tantos conflitos internos e nao logram dar solucao.
    observadores…..

  4. luisó

    12 de Julho de 2016 as 16:23

    Este tipo é o zé eduardo dos santos de moçambique.
    Vigarista e ladrão dos cofres do Estado.
    Fez da filha outra Isabel dos santos.
    Senhor 10% ……

  5. cacau

    13 de Julho de 2016 as 8:15

    Com este senhor na observação dos votos, alguém sairá a ganhar de certeza.

    Em Moçambique o que se reina São fraudes nomeadamente trocas das urnas no dia so voto.

    Povo abre os olhos. Este não serve, não dá. Eatamos mal

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo