00 239 - 9906263 contact@telanon.info

Get Adobe Flash player

Evaristo Carvalho promete empurrar o Governo para trabalhar

O candidato do partido ADI as eleições presidenciais de 17 de Julho, concentrou o seu ataque ao voto na zona sul do país. Porto Alegre, e outras localidades do distrito de Caué foram visitados pelo candidato.

Na passeata, Evaristo Carvalho, respondeu algumas questões levantadas por populares, nomeadamente sobre a infra-estruturação da região sul. Respondeu que cabe ao governo realizar tais tarefas de construção de escolas, etc, etc. No entanto garantiu a população que «Vou empurrar o Governo para trabalhar».

O convívio com a população do sul, deu confiança ao candidato da ADI. «Pelo carinho da população de Porto Alegre estou muito confiante na vitória. Vou ser um presidente diferente, para garantir estabilidade para trabalhar, trabalhar, trabalhar», declarou.

Já na tarde de 12 de Julho Evaristo Carvalho avançou para a região norte da ilha de São Tomé, o distrito de Lembá.

Abel Veiga

Notícias relacionadas

  1. img
    democratic Responder

    Evaristo Carvalho acoselho-te a desistir, não sabes falar e n tens competência para me representar a nível internacional. Aprenda a fazer dusvurso político e deixa de ler o power point para o povo. Reconheço que estas cansado mas a idade que tens não deverias estar tão panhonho. Antes de desistir, peça ao Patrice Trovoada e Américo Ramos para explicarem sem complicar, os tais 39 milhões de dólares que foram depositAdo na conta privada em Portugal. Malandros

  2. img
    Revoltado com ADI Responder

    Pau Mandado, desta vez meu voto é para Pinto Costa! PT foi muito mau com meu ADI, havia outras alternativa que não podia passar nunca por Evaristo Carvalho! Sendo assim votarei Pinto Costa. 2018 voto no ADI.

  3. img
    Carlos Pinto Responder

    Promete em empurrar ou vai ser empurrado pelo PT para subir só toda a porcaria do PT.

    Diga senhor Evaristo ao seu Chefe para esclarecer ao povo com detalhes o que é que Pinto devia fazer melhor e que não fez durante estes 5 anos. Eu só vejo uma coisa. Devia sim deixar cair este governo de larápios. Isto sim.

  4. img
    António Rosa Responder

    Nunca vi. Eu fui até Março do ADI. Mas hoje estou a ponderar se continuo. Deve-se fazer campanhas limpas e com transparência.
    Utilizar instituições do Estado(Embaixada no Gabão) passaporte diplomático e funcionários do Estado para fins de campanha isto não, Porquê que não deram o Estangislau passaporte diplomático quando ele pediu para ir dialogar com a diáspora?
    Isto é concorrência desleal. Até que em condições normais o PM em funções e não sendo candidato a sua sucessão não devia fazer campanha e ainda campanha suja.

  5. img
    Flugêncio ramos Responder

    Meu Caro

    Isto é a MERDA de legislação que temos neste país. Como é que um PM em exercício pode estar a mentir ao povo, insultar um outro órgão desta forma?
    É isto eleger dirigentes Marginais é que dá isto.

  6. img
    Cupertino Costa Responder

    Caros compatriotas
    É com muita tristeza que eu não vejo outro nome para caracterizar o meu e nosso PM/PT. É um auténtico Marginal.

    Infelizmente é o que temos. Senão vejamos.

    Perguntem ao Evaristo. O que aconteceu em 1979 no conselho de coordenação alargado( 26/27/28) de Setembro)? E agora o PT vem falar de outros e falar que ele e o seu Pai é que são sérios?
    Brincadeira

  7. img
    Kkkkk Responder

    Evaristo é mesmo um panhonho, mambo mole-mole, mongoloide.

  8. img
    ARIMARI Responder

    Olá povo do Príncipe.
    Abre os olhos por favor.
    O Patrício T. pretende que o Evaristo Carvalho seja presidente para que ele tenha o poder militar nas mãos que é o único que lhe falta ter.Para exercer o seu poder de ditadura sobre o povo.E construir a cadeia de alta segurança para os políticos.
    Lembre-se que ele nunca quis o HBD no Príncipe. Se o Evaristo Carvalho ganhar a eleição, o Tó Zé Cassandra que se põe a pau. Porque todo o dinheiro vindo do HBD não ficará no Príncipe. Porque nem Patrício Trovoada, nem a Maria das Neves estão de acordo com isto.
    Lembre-se que foi o Pinto da Costa quem ajudou na entrada do HBD na ilha do Príncipe. Por isso não vá na demagogia do Patrício Trovoada, com danças falsas e hipocrisia da Maria das Neves que tem quase metade de S.Tomé e ainda quer terreno na ilha do Príncipe.Povo abre os olhos não se deixe levar pelo banho do dinheiro do povo roubado.

  9. img
    Angelino Louro Responder

    Devia haver um referendo para alterar constituição acerca da personalidade do candidato a presidência da república no sentido de impedir a aquele ou aquela que já se sentou nos bancos dos réus ou aqueles que tinham conta a prestar a justiça mesmo na era colonial, de se candidatar. Queremos pessoas limpas para nos governar e não os canalhas, os submissos, os miseráveis ou gananciosos do poder. Quem quer ser presidente não se meta em sarilhos.

  10. img
    Txema Responder

    O problema não é estabilidade, e só com estabilidade não desenvolve nosso pais. O problema é respeito e coesão entre as instituições e órgãos do Estado, esse sim é o problema. E o Presidente da República pode muito bem atrair investimentos e estes ser aproveitados pelo governo, na base do respeito e da boa governação. Deixemos de estar alienados e confundidos, tanto falar de estabilidade. Falemos de diálogo e coesão nacional!. Viva a República e Viva Manuel Pinto da Costa!

  11. img
    Original Responder

    Evaristo na tribuna no comício do sábado passado no Príncipe ao lado de Patrice gritou:
    VOTA PA EU,VIVA EU.
    Verdade ou mentira?

  12. img
    STP Alerta Responder

    S.Tomé e Príncipe não merece este presidente, ach que ADI está a gozar com o povo que lhes confiou o mandato em 2014.
    Esse rapz nem sabe falar melhor o Jaime Costa da ilha do Príncipe. Isto é uma autentica vergonha, o candidato que vem para “Assinar Sóóó!” um candidato que “eu sou primeiro a falar de estabilidade, eu sou verdadeiro” um candidato que “vai ajudar governo traablhar para o país andar para frente” o que é isto?! San tomé cu santa tóni livla non ni bóca cassô!

  13. img
    Jojo Responder

    Caso Evaristo de Carvalho ganhe, será este Goberno a lhe atirar para cadeia, hospital e consequentemente ao cemitério.

Deixe um comentario

*