00 239 - 9906263 contact@telanon.info

Get Adobe Flash player

Pinto da Costa recebido em festa no Príncipe

O candidato Pinto da Costa foi recebido em festa na tarde de terça – feira no aeroporto da ilha do Príncipe. Assim que terminou o acto central dos festejos dos 41 anos da independência nacional, o candidato apanhou o avião e seguiu para a ilha do Príncipe.

Depois de Maria das Neves e Evaristo Carvalho, Pinto da Costa é o terceiro candidato às eleições presidenciais de 17 de Julho que procura caçar maior número de votos na região autónoma do Príncipe.

Téla Nòn

Notícias relacionadas

  1. img
    Força Responder

    Mais 5 anos.

  2. img
    mambo rijo Responder

    PINTO DA COSTA + 5 ANOS.
    Todo o meu voto e da minha familia vai para Pinto da Costa.
    Unico capaz.

  3. img
    Sou Do ADI Responder

    Voto certo, é no Mambo Rijo. Tem que estar mesmo rijo para pôr o menino malcriado ( Patrice Trovoada) na ordem!

  4. img
    malebobo Responder

    viva pinto da costa, a vitoria é certa

  5. img
    Luiz Pina Responder

    Sim senhor, este é o Pai da estabilidade. Deixam os santomenses em Angola acompanharem o Aurélio Martins e apostarem na Maria. Vão ver fogo. Acham que é Maria e Aurélio que vão resolver os problemas que têm para integrarem em Angola? Nunca isto só se consegue com PINTO da Costa. O mesmo serve para a Guiné Equatorial ou mesmo Gabão.
    Porquê que até hoje Patrice não resolveu o problema de legalização do santomenses no Gabão? Ele ´fala só. Este é um Fla sóóóóó.
    Provas há muitas.

  6. img
    SAMPONHA Responder

    Querem mais prova de que o candidato Pinto da Costa é o verdadeiro estadista santomense para ocupar a cadeira de mais cinco anos na Presidência da República Democrática de S. Tomé e Príncipe? Para onde esteve o nosso Primeiro Ministro nas comemorações do 41 anos do passado dia 12 de Julho de 2016. Mesmo que estivesse na Região Autônoma do Príncipe. O acto central é o acto central em que todos devem estar concentrados numa ´so Praça ou centro. Aconteceu assim no dia 1 de Junho, dia das crianças e agora no 12 de Julho,ausência notável do senhor Patrice Trovoada, primeiro ministro de S.Tomé e Príncipe, justificada pelo seu adjunto senhor Afonso Varela.

  7. img
    Antonio Guedes Responder

    Falam tanto do Aurélio Martins, será aquele gajo que foi militar e motorista da FARSTP no anos 80 ?
    Gerente dum bar no Prenda/Angola MILUNA é?

  8. img
    SAMPONHA Responder

    QUEM NÃO COOPERA COM QUEM?
    Capitulo I
    Quem deixou o Presidente da República na República do Congo em plena negociação para que S. Tomé e Príncipe enviasse técnicos e especialistas para em sede de cooperação bilateral ajudasse Congo a produzir cacau biológico, matéria em que somos especialistas?
    Quem não coopera com quem?
    Quem abandonou o Presidente da República na mesa de negociação onde estava presente o Presidente Denis Sassou Nguesso, quando os dois Presidentes estavam a ver em que medida os técnicos santomenses pudessem cooperar com aquele país no combate ao paludismo, matéria em que somos especialistas.
    Quem não coopera com quem?
    Quem abandonou o Presidente da República quando se estava a ajustar as formas de compensação em que o Congo se dispunha a aumentar o número de professores de francês em S.Tomé?
    Quem não coopera com quem?
    Quem Bloqueou, a realização da comissão mista S.Tomé – Camarões apenas e só porque foi Pinto da Costa quem fez a entrega dos instrumentos musicais que Camarões ofereceu a banda de música das FASTP?
    Quem não coopera com quem?
    Quem recusa negociar com qualquer empresa ou investidor estrangeiro desde que os primeiros contactos tenha sido realizados por Pinto da Costa?
    Quem não coopera com quem?
    Quem mandou realizar a reforma monetária sem nunca ter informado o Presidente nem a Assembleia Nacional?
    Quem não coopera com quem?
    Quem contraiu em nome do estado Santomense empréstimo no valor de 30 milhões de dólares USD e depositou este valor na caixa geral de depósito sem ter dado confiança nem ao Presidente da República, nem a Assembleia Nacional nem mesmo a determinados ministros do Governo.
    Quem não coopera com quem?
    Quem tentou reconhecer Kosovo sem ter dado confiança a Assembleia Nacional e ao Presidente da República?
    Quem não coopera com quem?
    Quem se prepara para reconhecer República independentista de Abkházia sem dar confiança a ninguém?
    Isto sem contar com o caso da nova cidade em que estado já se vinculou contratualmente e que até hoje está em águas de bacalhau?
    Por isso mesmo volto a perguntar quem não coopera com quem?
    Olha que a lista é ainda maior.
    Até o Próximo episódio.

  9. img
    Original Responder

    Na vinda do Presidente ao Príncipe quando a sua paragem no mercado
    uma militante de ADI expressou ao Presidente ( Filho da Puta que não fez nada para Príncipe) esta expressão foi oficial e dizem que todos presentes ouviram.Pergunto aos agentes de autoridade local que medidas vão tomar para corrigir esta Sra tendo em conta a tamanha falta de respeito para com o Presidente da República?

Deixe um comentario

*