00 239 - 9906263 contact@telanon.info

Get Adobe Flash player

ADI inundou largo do Estádio 12 de Julho por Evaristo

O espaço diante do Estádio Nacional 12 de Julho foi pequeno para receber tantos homens, mulheres e jovens que envergaram as camisolas do partido no poder, a ADI e da campanha de Evaristo Carvalho. Comício-Festa encerrou a campanha presidencial do partido liderado pelo primeiro ministro Patrice Trovoada, que a par de Evaristo Carvalho foi um dos principais actores do comício.

Pinto da Costa, foi o primeiro nome citado por Patrice Trovoada. «Pinto da Costa diz que ele quer acabar com a pobreza. Homem ficou 15 anos e não acabou com a pobreza. Vocês deram-lhe mais 5 anos e não acabou com a pobreza. Ele quer acabar com quem? Pinto da Costa quer acabar primeiro comigo, segundo com o ADI, e terceiro ele quer acabar com o povo», declarou o Chefe do Governo e Presidente da ADI no palco do comício.

Patrice Trovoada recebeu aplausos calorosos.

Depois Evaristo Carvalho entrou no palco. «Jamais serei presidente que mete papel na gaveta. estarei sempre disponível para discutir com o governo fazer entendimento e avançar o nosso país», sublinhou o candidato da ADI ao cargo de Presidente da República.

Abel Veiga

 

 

Notícias relacionadas

  1. img
    felisberto espirito santo Responder

    Este discurso e populista, desprovido de conteudo vindo de alguem que de politica pouco ou nada percebe. Como pode um primeiro ministro dizer que o povo deu 5 anos ao PC e este nao mudou o pais? Quem tem a obrigcao de mudar o pais e o governo e nao o presidente da republica.O PT nao muda o pais porque nao quer, porque e incompetente ou por inabilidade.Um governo que tem a maioria parlamentar so nao aplica o seu programa porque nao quero ou porque nao o tem.O EC nao conseguiu demarcar-se do ADI o que e bastante preocupante e demonstra quao partidarizada foi a campanha deste.Nao se esquecam que o presidente da republica e o presidente de todos.VIVA SAO TOME E PRINCIPE

  2. img
    DOMINGOS ROCHA Responder

    Bom dia povo de s.tomé e Príncipe, mas uma vez vocês estão de parabéns por fazer uma nova escolha, e espero com a confiança de todos os povos, o novo Presidente da República que seja solidário e que encoraja os governantes duma forma a dar os máximos para o desenvolvimento do nosso país, somos um povo pequeno e humilde merecemos um bom governante.

Deixe um comentario

*