Destaques

Maria das Neves votou e lançou críticas

O facto do último sábado dia definido por lei para os eleitores reflectirem antes da ida as urnas no domingo, ter sido utilizado para actos de campanha eleitoral, mereceu críticas da candidata Maria das Neves. «Soubemos que houve até apelo a voto em determinadas zonas. Julgo que isso não é correcto e deve ser repudiado veementemente», referiu, candidata.

Maria das Neves fazia alusão as inaugurações, e visitas as comunidades do interior do país, realizadas no sábado, pelo Primeiro-ministro Patrice Trovoada. «Espero bem que as pessoas possam votar em consciência e que não haja fraude», rematou Maria das Neves.
Abel Veiga

 

2 Comments

2 Comments

  1. santomensse

    18 de Julho de 2016 at 9:15

    Maria se vc não mesturase ou seja não aceitasse os apoios do MLSTP e os outros tu irias longe isto tenho a certeza mais foste pedir apoio em lugares onde o povo esta embirado dele esta na hora pra os partidos MLSTP PCD e os outros comessarem a reflertir que o povo não prcisa de vcs no MLSTP eu aconcelho que vcs renovem as vossas estruturas mandem tds os antigos e veterrano irem descanssar e da lugar a gentes novas isto tambem é pra o PCD mais vcs não concegem então em 2018 vcs vão ter outra surpresa na assemblria só vai ficar o ADI com maioria absoluta e MLSTP só os 2

  2. ANCA

    18 de Julho de 2016 at 17:30

    Fazer uma campanha onde dizia que iria fazer a mudança como Presidente da República, é de pouca honestidade, humildade, sinceridade.

    Estas foram das suas palavras

    «Muita gente sofrendo, o desemprego tomou conta do país. Desde a água que falta a energia que não existe, o pão que falta na mesa. O país deveria estar melhor»

    Certamente esqueceu que já teve cargo de responsabilidade no Pais(Território/População/Administração).

    Esqueceu que muitos dos males que sofre hoje os São Tomenses, também tem seu dedo, foi Primeira Ministra do País.

    Quantos São Tomense vivem na miséria, na pobreza?

    Quantas casas e extensões de Territórios(Roças) de Estado, Estado este que pertence a todos os São Tomenses, a Srª Maria da Neves beneficiou no governo de MLSTP?

    Necessário mais humildade.

    O seu colega cidadão Carlos Tini, fez um esboço e deu a sua contribuição com o artigo aqui publicado.

    O povo com a melhor arma que tem na mão martelou e votou.

    As funções do Presidente da República, carece de outra postura.

    O povo de São Tomé e Príncipe,já bem merece outra postura, cidadãos com outra posturas e sentido de Estado e responsabilidade, para conduzir o destino do País(Território/População/Administração).

    No entanto pode e deve continuar a dar o seu contributo para o País, na área que assim a seja conveniente.

    Pois que juntos somos capaz

    Pratiquemos o bem

    Pois o bem

    Fica-nos bem

    Deus abençoe São Tomé e Príncipe

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top