00 239 - 9906263 contact@telanon.info

Get Adobe Flash player

MLSTP retirou confiança na CEN

O maior partido da oposição anunciou que para o bem da Jovem Democracia, «retira a confiança na actual Comissão Eleitoral, sobretudo na pessoa do seu Presidente, em nome da transparência e do princípio de imparcialidade que o cargo exige».

Tendo analisado os diversos factos ocorridos durante a campanha eleitoral, o MLSTP considera «que mantêm actuais os pressupostos que levaram as duas candidaturas a pedirem a anulação do acto eleitoral de 17 de Julho último».

Para o MLSTP o processo eleitoral está completamente viciado, «e alerta a toda a comunidade internacional para as consequências que daí poderão advir devido a falta de transparência revelada pela Comissão Eleitoral Nacional».

Na comunicação feita por Aurélio Martins, Presidente do partido, o MLSTP conclui que o Presidente da Comissão Eleitoral Nacional, está ao serviço da ADI. «A Comissão Eleitoral Nacional na pessoa do seu Presidente, pelos seus actos, tem revelado que está claramente ao serviço da candidatura suportada pelo Governo».

Abel Veiga

 

 

 

Notícias relacionadas

  1. img
    Força Responder

    Espero que neste moment de tudo ou nada, o MLSTP esteja do lado e apoie Pinto da Costa, por favor coloquem de lado as suas divergencias e pensem em STP e nos santomenses. MLSTP não pode deixar que Patrice Trovoada tenha todo poder nas mãos, ele é perigoso.
    Vamos nos unir que venceremos. Com dinheiro ou sem dinheiro vamos nos unir, é o nosso país, a nossa democracia que está em risco.
    Vamos por um basta no Patrice e no ADI.

  2. img
    calma Responder

    Vamos aguardar os resultados definitivos e a decisão do Tribunal. Viva S.Tomé e Príncipe. Viva a democracia.

  3. img
    Seabra Responder

    Saotomenses,caros patriotas,pour favor,devolvam o Patrice Trovoada ao seu irmao. gabones Alain Bongo
    (hoje Ali Bongo,um convertido musulman como o seu socio corrupto e larapio PT).
    Como é possivel que um bando de meia duzia de crimonosos ( A.Varela,PT, Abnilde,J.Diogo,Agostinho,Lévy..)
    podem intimidar todo um povo,que ninguem ousa reagir como se estivessem atados sem de accao

  4. img
    estabilidade Responder

    No dia 17 de Julho votei na candidata Maria das Neves (Estabilidade). Na 2ª volta no dia 7 de Agosto penso em votar no Candidato Evaristo Carvalho (Estabilidade). Estou certo ou errado ? Aguardo a resposta.Obrigado.

  5. img
    Já fostes Responder

    Isso até parece que estamos de brincadeira , tenho visto comentários que até mete nojo votar no Evaristo de Carvalho e votar na estabilidade?????? não estamos cá agora pra defender ninguém mas pelo andar da carruagem não havendo outra solução ou outra escolha seria mesmo o pinto da costa ou invés do Evaristo que isso sim é um perigo um risco tremendo que estamos a cometer porque se não vejamos:o Patrice pediu a maioria e o povo lhe concedeu a maioria que ele precisava pra governar o país e até agora não vimos nada ou quase nada que o governo do ADI fez quem que neste momento tenha coragem de vir aqui mencionar pelo menos um bloqueio que o Pinto exerceu sobre o governo nessa legislatura e que fez com que país estivesse parado ou em situação que está? agora querer que o homem saía do poder a todo custo com batota? Meus irmãos deixemos de pensar só em nós e pensar em são Tomé em todos Sou de são Tomé e vivo no exterior mas estou preocupado com os meus irmãos um bem haja a todos!!!!!!!!!!!

Deixe um comentario

*