00 239 - 9906263 contact@telanon.info

Get Adobe Flash player

Evaristo Carvalho confiante e tranquilo para iniciar o mandato presidencial

Confiança e tranquilidade foram manifestadas pelo Presidente da República Eleito, Evaristo Carvalho, após encontro com o Presidente da República Cessante Manuel Pinto da Costa.

Um encontro solicitado por Pinto da Costa e que segundo Evaristo Carvalho, serviu para dar início ao processo de passagem de testemunho. «Iniciamos neste encontro o processo de passagem de testemunho», declarou.

O encontro a porta fechada no Palácio do Povo, permitiu ao Presidente Eleito, sentir que vai trocar de cadeira com Manuel Pinto da Costa na cerimónia da sua investidura que terá lugar na praça da independência. «O convite para a cerimónia de posse não depende do Presidente Eleito, é responsabilidade da Assembleia Nacional Mas estou certo que o Presidente Pinto da Costa estará presente» assegurou Evaristo Carvalho.

Evaristo Carvalho conhece e muito bem os cantos do Palácio do Povo. Fez questão de explicar isso mesmo. «Foi uma conversa entre dois homens que se conhecem muito bem. Fui colaborador de Pinto da Costa, aliás não só Pinto da Costa mas sim de todos os Presidentes. Conheço bem o Palácio do Povo, fui o primeiro director deste palácio depois da independência nacional, foi uma conversa amigável, amena, pessoal, sem qualquer problema», pontuou.

Abel Veiga

 

 

 

 

Notícias relacionadas

  1. img
    verdade Responder

    É o que tds os sao- tomenses esperam deste cenário. Tanto Pinto da Costa quanto Evaristo Carvalho devem deixar as querelas partidárias e honrar os interesses supremos da nacao. Bem haja s.Tome e Principe!

  2. img
    calma Responder

    Que Deus ajude e proteja o nosso Presidente da República Evaristo Carvalho.

  3. img
    FCL Responder

    Palavras do presidente que nos foi imposto

    EC- Acabei o meu encontro com o sr presidente MPC,a “convite dele, “para começar o processo de “passagem de testemunho”..Foi um processo que começou agora e vai continuar até o dia de “investimento”…

    Só nos resta chorare mama.. Ohohoho.
    Eh comessa za….kua ska bi

    E só para começar, dentro de 5 anos vou escrever um livro..

Deixe um comentario

*