00 239 - 9906263 contact@telanon.info

Get Adobe Flash player

PGR interpelado sobre investigação às declarações de Patrice

Jornalistas da imprensa independente, aproveitaram a presença do Procurador-geral da República, Frederique Samba num evento público nesta semana, para interpela-lo sobre a exposição que a Associação dos Jornalistas de São Tomé e Príncipe entregou lhe endereçou, a pedir investigação sobre a suspeição lançada pelo Primeiro-ministro Patrice Trovoada de que um jornalista independente teria recebido arma de guerra na presidência da República.

O Procurador Geral disse que a solicitação interposta pela Associação dos Jornalistas no Ministério Público vai ter o seu tratamento próprio e que o Procurador responsável pelo caso fará uma intervenção quando houver uma decisão.

No dia 21 de Setembro a Associação de Jornalistas de São Tomé e Príncipe, depositou uma exposição no Ministério Público, pedindo esclarecimento sobre as declarações feitas pelo Chefe do Governo.

Abel Veiga

 

Notícias relacionadas

  1. img
    FOTOTIPO Responder

    Lá está porque não aproveitaram para perguntar esse faz de conta de PGR? E caso de 30 milhões que Semedo enviou para ele? O caso dos 500 e tal euros de suspeição de branqueamento no BGFI?

    Espero que o SJS não esteja a fazer bluff e lutem pela liberdade de imprensa que já não existe em STP

  2. img
    explicar sem complicar Responder

    Sr PGR Samba
    Porque de todo o silencio no país sobre o TUMULTO na cadeia central??? A TVS E RADIO NACIONAL nao informam a populaçao porquê????

Deixe um comentario

*