Destaques

PR reagiu

Em declarações a imprensa na Praia de Fernão Dias, onde presidiu a cerimónia do dia dos mártires da liberdade, o Presidente da República e Chefe de Estado, Evaristo Carvalho reagiu as declarações do porta voz do MLSTP, após encontro tido com o Presidente da República no dia 2 de Fevereiro.

«Acho que as leis que a Assembleia me enviou estão em conformidade com os preceitos legais. Nesta conversa(com o MLSTP) eu também afirmei que por minha convicção, tendo em conta a necessidade de urgência governamental em ter este documento pronto para dar início aos processos de pagamento do Estado, me levou a rapidamente promulgar as referidas leis. Que fique bem claro esta minha convicção da urgência e necessidade governamental, não foi por ordens, ou por pressões externas….», declarou o Presidente Evaristo Carvalho. .

 

    19 comentários

19 comentários

  1. Rui teles Neto

    6 de Fevereiro de 2017 as 14:59

    Você não é culpado.

  2. Costa Pedro

    6 de Fevereiro de 2017 as 15:19

    Sr. Evaristo de Carvalho ninguém acredita no Senhor. Durante a campanha das eleições fraudulentas que resultaram na sua eleição o Senhor foi bem claro e disse: “Vou assinar todos os documentos do governo. Estou aqui para assinar”. Todo mundo residente em S. Tomé, estrangeiros, santomenses sabem que o Senhor não é presidente. Senhor é um pau mando , senhor é um BôBo.

  3. assino só assino logo

    6 de Fevereiro de 2017 as 16:19

    Pau mandado.

  4. EX

    6 de Fevereiro de 2017 as 17:08

    Ele Acha!!!!, Um PR vem ao publico dizer que acha, sabendo ele que Oposição solicitou ao T. Constitucional a fiscalização do Diploma, e o pior nem pediu parecer ao Tribunal Constitucional e acho por bem Promulgar porque o Governo precisava. kkkk rsrsrs. Cada Pais com o o PR que merece, Povo votou nas Cegas e PR assinou nas Cegas.
    Estamos num pais de cegos que talvez o único que vê é o PM, que vê as suas vontades sendo feitas o descalabro do pais e o seu Dubai de imaginação.

    Povo sofre, sofre, quando não aguentar mais consome a bebida Nacional, que foi recomendada pelo PM.

  5. Maria de Fátima Santos

    6 de Fevereiro de 2017 as 17:22

    Hum!…

  6. Santola

    6 de Fevereiro de 2017 as 17:37

    Ta vê já, eu sabia que MLSTP distorceu argumento do Presidente, essa oposição está desnorteada, com medo de perder mais deputados na próximas eleições. Mas é isso que vai acontecer, uma maioria absoluta mais forte!

  7. Original

    6 de Fevereiro de 2017 as 18:20

    O Sr é Presidente dos ADISTAS ou da República? O povo tem os olhos no Sr pela forma como tem sido humilhado peranta a sociedade.O Sr está aí como estátua apenas a oucupar um espaço e a cumprir ordens daquele que investiu no Sr. como se fosse uma Empresa.Tenho pena de si porque para idade que tem não deveria estar aturar esta humilhação a olho nú e digo-lhe que tinha mais respeito pelo Sr antes de ser o dito Presidente porque agora só levanta a cabeça quando estiver autorizado a fazê-lo,porque funciona atravá de um cordel ou um comando à distância acionado por PT.
    Sunguê! Bili uê fá, homen tamém cá sá ni bobo sé antê quê jaê?

  8. Kwa nom so

    6 de Fevereiro de 2017 as 20:39

    Piaaaa, piaaa magii, piaa… bô sá bobo d’home.

  9. vicente

    6 de Fevereiro de 2017 as 20:39

    Senhor Presidente, será que chegou a ler o documento que lhe enviaram? A final de contas está cumprindo com o prometido. ” ASSINO SÓ “

  10. joão Manuel

    6 de Fevereiro de 2017 as 21:10

    Senhor Presidente
    Não se preocupe
    O senhor Jorge Amado e a sua comitiva já nos habituou a este tipo de tentar dividir para melhor reinar.
    Ele já está a dois anos sem grandes influências na governação e o bolso está a ficar vazio e como só sabem viver sem trabalhar agora já estão arrasca.
    O seu chefe Aurélio Martins já não pode leiloar gravatas. Quem lhe dava dez mil euros por gravata, já lhe tirou o tapete sem bengalas para assegurar. Agora vai ter que leiloar outra coisa.
    O senhor Jorge Amado que mandava e desmandava nos governos de MLSTP e do PCD, recebeu uma casa de Estado no Bairro Quilombo, voltou a receber outra casa do Estado em Santana, nunca trabalhou na vida, agora vai ter que curvar as colunas para aprender a trabalhar ou senão, fazer a gestão daquilo que ganha na Assembleia.
    Ele que diz que é um democrata, quando tinha a maioria do Governo de MLSTP e PCD na Assembleia fez a declaração na Assembleia dizendo que os cães ladravam e a caravana passava. Naquela altura os cães eram a oposição, que era ADI na altura e a caravana era o MLSTP e PCD.
    E agora?
    AA vida dá a volta meu caro amigo
    Vais ter que aguentar e trabalhar como a maioria dos santomenses têm estado a fazer
    Até porque o trabalho talvez podia ajudar-te a baixar um pouco a barrigona que estás com ele
    Bem Haja Caro amigo Jorge Amado e sua comitiva

    • Abilio Neto Trovoada Responder na RTP Africa

      6 de Fevereiro de 2017 as 21:51

      Chama a Deus para terem maioria absoluta, pork se assim n for, estas fodido mau pago. T avisei… Força MLSTP! Com sabão Lisboa a 45. 000dbs, óleo 38000dbs, reconhecimento de assinatura a 20. 000dbs, jovens sem emprego, 30 milhoes que Patrice Trovoada mandou depositar numa conta em Lisboa, barcos do povo em Gabao para dar dinheiro a Patrice, com professores mais pobre, hospital kidaleh, energia a pedir socorro, só resta dizer-te seguinte: Povo põe povo tira… Vai dormir pra acordar…

  11. Guida Gostosa

    6 de Fevereiro de 2017 as 23:34

    LOL!

  12. seabra

    7 de Fevereiro de 2017 as 3:41

    O presidente Evaristo está sendo ridiculo e contribuindo gravemente na destruiçăo “massiva “de STP. Deveria abster-se de participar ativamente nesta desgraça ,direi mesmo,neste CRIME.
    ..se ninguém reagir de imediato,STP vai ser hipotecado e o povo será desprovido de tudo,com uma mão à frente e outra atràs.
    Qual filho ou filha quer assistir a decadência da sua MÃE? Sem tentar defendê-la!?
    O PT/ADI devem ser destituidos,imediatamente do governo/PODER…PT deve ser expulso de STP e ser entregue junto do TPI,para ser julgado dos abusos e desvios dos bens de Estado…restituir TUDINHO pertences ao seu POVO.
    Vejam o que se passa,actualmente,em França com o ex.1o ministro François Fillon,candidato as presidências de 2017.Foi cambalancheiro,corrupto,
    está sendo tratado como merece e a carreira política dele “quebrou”como um espelho…estilhaçado!
    Or a que trata-se de um homem inteligente,intelectual,que fez estudos brilhantes ciências politicas e ENA.Contráriamente ao PT,que é um BURRO3,só tem malícia de Vagabundo.
    Este individuo PT é um CAOS para STP.

  13. Rato

    7 de Fevereiro de 2017 as 4:43

    Evaristo não reagiu nada!!! Apenas afirmou em outras palavras aquilo que disse o Jorge havia dito…

  14. STPalerta

    7 de Fevereiro de 2017 as 6:45

    Ele não aguenta ele morre.
    Santopé vôlô macaco cuma ê sá fê, só macaco li da québla supê bô!

  15. STP

    7 de Fevereiro de 2017 as 8:52

    Assino logo,prometido é devido. Presidente bobo.

  16. Bôbô de danço

    7 de Fevereiro de 2017 as 16:13

    Patrice Trovoada há dias quando foi ao palácio, alguém ouviu Evaristo Carvalho a AVISAR, : atenção meus senhores: O CHEFE JÁ ESTÁ CHEGAR.
    Que raio de presidente é este.
    DIsse uma coisa ao Jorge Amado, foi obrigado por Patrice a DESMENTIR que agiu por consciência.
    Pau mandado.

  17. VM

    7 de Fevereiro de 2017 as 16:22

    Foi pior a emenda do que o soneto. Só mesmo um presidente com défice de inteligência proferiria esta declaração, que, em bom rigor, apenas serviu para confirmação as afirmações da oposição. Evaristo Carvalho, um mais velho com atitudes infantis, apenas porque é teleguiado. Um autêntico coitado. Triste figura, francamente.
    VM

  18. mezedo

    8 de Fevereiro de 2017 as 8:23

    O Evaristo é uma Vergonha para São Tomé.

    Acredito que se ele não dissesse nada o Jorge Amado não vinha a comunicação social falar desta pressão do Gov. Ele é mesmo pau mandado e foi de certeza obrigado a desmentir tudo que disse ao Jorge Amado.

    Pessoas desse tipo não ter caracteres para ser o Dirigente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo