Destaques

Silêncio do Governo sobre o desaparecimento do navio Santo António choca a UDD

«A UDD insta o Governo a dar a cara e a falar ao Pais, enquanto responsável politico pela gestão do trafego marítimo e segurança das embarcações. A nação santomense precisa ser informada sobre todas as medidas adotadas pelo Governo para responder a situação aflitiva que vivem os parentes e amigos dos desaparecidos». Diz o partido UDD no comunicado distribuído a imprensa.

O navio Santo António que é dado como desaparecido transportava cargas diversas e contava com 8 membros de tripulação. Todos até agora estão dados como desaparecidos.

Por outro lado, o partido da oposição, continua a desafiar o Presidente da Comissão Eleitoral Alberto Pereira, a explicar ao país os números surpreendentes do último recenseamento eleitoral de raíz. «Não podemos deixar de exigir uma cabal explicação, por parte do Presidente da Comissão Eleitoral Nacional, a respeito da significativa redução de eleitores inscritos no atual recenseamento eleitoral. O silêncio desse Senhor, bem como da Assembleia Nacional, são claramente reveladores da falta de argumentos para explicar logicamente o que se passou em todo esse processo de recenseamento», refere o comunicado.

Abel Veiga

    4 comentários

4 comentários

  1. Sossegado no Meu Cantinho

    19 de Julho de 2017 as 21:10

    Até que enfim existe um partido que está a trabalhar na oposição com boa intervenção. Meus parabens, minha gente.

  2. Antonio Palmer

    20 de Julho de 2017 as 9:04

    Só por curiosidade, uma pergunta aos senhores da UDD.
    Não será que a UDD esta a sair de casca porque estão a receber oxigenio do MDFM de Fradique de menezes?
    Sim….só pode ser isso ,porque mesmo com um deputado UDD sempre esteve na sombra nunca falou nada, e muito recentemente depois de alguns comunicados do MDFM marcando a sua reafirmação na cena politica e com ambições bem grandes, agora sim, temnos vindo a assistir desfile de posiçoes da UDD.
    Na verdade trata-se de uma posição boa, já que MDFM não tendo assento parlamentar a coisa filha-lhe mais dificil. Mas a preocupação recai sobre que papel na verdade está a exercer o PCD e o MLSTP que têm maior numero de mandatos na Assembleia. Onde estão essas forças Politicas?

  3. EX

    20 de Julho de 2017 as 10:58

    Pelo menos que esse pequeno Partido da Oposição faça o Governo coçar a cabeça.

  4. Rumba e tango

    20 de Julho de 2017 as 20:32

    Na verdade tem.se falado por ai de uns namoros entre o mdfm do fradique menezes e o udd de carlos neves e gabriel Costa.
    Mais um outro problema podera se colocar porque pinto da Costa quer fazer reemergir o mlstp, mas por outro lado ele tem gabriel Costa do udd como seu homem de confianca.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo