Destaques

Patrice saudou Angola, MPLA, João Lourenço e José Eduardo dos Santos

Primeiro-ministro e Chefe do Governo de São Tomé e Príncipe, Patrice Trovoada, enalteceu a boa organização das eleições gerais angolanas que deu vitória ao partido MPLA, no poder desde 1975. «Penso que de acordos aos resultados provisórios que foram apresentados pela CEN, felicitar o povo angolano e o MPLA pela vitória», afirmou.

O futuro Presidente de Angola, recebeu felicitações. «Desejar ao futuro Presidente João Loureço, todas as felicidades e sorte necessária para poder levar Angola a patamares muito mais altos», frisou, Patrice Trovoada.

José Eduardo dos Santos, Presidente da República Cessante de Angola, foi destacado pelo Primeiro-ministro de São Tomé e Príncipe, como figura que jogou papel importante na promoção do entendimento entre os são-tomenses, e nos desafios nacionais para o desenvolvimento. «Reconhecimento ao Presidente José Eduardo dos Santos por tudo quanto ele fez como parceiro activo do nosso desenvolvimento, como parceiro activo também na busca sempre de entendimento entre os são-tomenses. Ficamos agradecidos e desejamos ao Presidente José Eduardo dos Santos, agora nesta outra parte da sua vida, fora da vida política activa, sucessos e muita saúde», concluiu Patrice Trovoada.

Abel Veiga

.

 

 

1 Comment

1 Comment

  1. seabra

    30 de Agosto de 2017 at 21:49

    PT faça as suas trouxinhas para dar o fora,NORMALMENTE,depressa,antes que seja com chutos e pontapés ( embora é o que você merece)….vá bem longe,onde estará à abrigo…tudo tem o seu fim. Este durou, mas está chegando seguramente e decididamente.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top