Eleições presidenciais

CODO saúda eleição de Pinto da Costa

Num comunicado o partido de Neves e Silva, diz que pela vitalidade da democracia, venceu-se a arrogância, o ódio, o rancor e a maledicência». O CODO felicita ao Presidente Eleito, Doutor Manuel Pinto da Costa, vencedor da segunda volta das eleições e «agradece a seus militantes pela contribuição prestada, incluindo a todos aqueles que tornaram possível esta eleição».  

    9 comentários

9 comentários

  1. zeme Almeida

    8 de Agosto de 2011 as 11:31

    Agora vamos ver senhor do{ VOLVO}.

  2. caboverdiano

    8 de Agosto de 2011 as 12:36

    como mundo tem peso outrora criticava agora apoias xeeee pai grande toma cuidado com lambee botas e individua de duas caras.

    • Fijalatao

      9 de Agosto de 2011 as 0:25

      Meu amigo caboverdiano, a politica faz-se com diplomacia! Aprenda esta se é que quer ser um bom santomense.

  3. maiker

    8 de Agosto de 2011 as 13:19

    Neves Silva fico feliz por apoiares o Pointo Da Costa.Viva Neves e Silva

  4. parabéns

    8 de Agosto de 2011 as 13:29

    parabéns pinto da costa
    parabéns evaristo de carvalho
    parabéns o povo de stp

  5. Francisco Ambrósio Agnelo

    8 de Agosto de 2011 as 14:05

    O Srº Pinto da Costa não merece,mas a Democracia é assim;é aceite o resultado.
    1ª coisa Adeus TAIWAM.

  6. parabéns

    8 de Agosto de 2011 as 19:21

    parabéns diz:

    8 de Agosto de 2011 às 17:25

    queremos paz, estabilidade política e social, desenvolvimento, justiça social, combate a corrupção,emprego para os jovens, energia, água, estrada, mais saúde, mais educação, formação, aumento salarial, 13º mês como um direito do funcionário,mais trabalho, disciplina,civismo, mais atenção aos idosos, as mulheres, as crianças, aos estudantes, internet de qualidade a baixo custo, comunicação a baixo custo, transporte aéreo e maritimo , transporte público, habitação para os jovens, legalização de mototáxi,baixa de preço dos produtos de 1ª necessidade, rotatividade nos cargos públicos,promoção da competência e honestidade,avaliacão dos funcionários públicos,inspecção a todos níveis,respeito ao meio ambiente, a natureza, combate a pobreza, combate a violência doméstica, mais disciplina rodoviária , combate a descriminação, mais imprensa privada,etc. são acções da responsabilidade do governo ,mas não só, são também, do pr, dos deputados, dos autárcas, dos chefes,dos embaixadores, dos privados, partidos politicos,os estrangeiros residentes, sociedade civil e todos os sãotomenses de boa vontade. bem haja. viva pinto da costa, viva evaristo de carvalho, viva o povo de s.tomé e príncipe, viva a democracia.

    0

    0

    Avaliação

  7. Olívio Jesus Bonfim

    10 de Agosto de 2011 as 11:00

    Viva Silva!!!…Códo cloçon!!!

    • Conóbia cumé izê

      11 de Agosto de 2011 as 8:51

      A política é uma ciência como outra qualquer.A esmonia de um individuo tão arrongante e rancorista como é o primeiro ministro e seu pai, seria extremamente perigoso se não pousse alguem na presidencia que conhece bem todos os mafiosos de STP. Da independência até os nossos dias.Neves e Silva/VOLVO e seu partido CÓDÓ fez uma boa leitura positiva da política política.Viva CÓDÓ,Viva Neves e Silva…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo