Sem categoria

Jorge Amado reuniu-se com Bento Bento

O governador de Luanda, Bento Bento, e Jorge Amado, presidente do MLSTP reuniram-se na sede provincial do MPLA, com o objectivo de estreitar cada vez mais as relações de irmandade partidária. Após encontro Jorge Amado manifestou-se confiante no apoio de Luanda ao MLSTP para a disputa eleitoral de 2014.

«No domínio político, São Tomé e Príncipe atravessa um momento difícil. Mas, estou consciente de que o MLSTP/PSD vai beneficiar muito do que tratamos com o primeiro Secretário Provincial do MPLA de Luanda, com vista à preparação das eleições gerais em 2014 e que queremos ganhar com maioria absoluta», declarou Jorge Amado, após reunião com o Governador da Província de Luanda Bento Bento. .

O primeiro secretário Provincial do MPLA de Luanda desejou à comitiva do Movimento de Libertação de São Tomé e Príncipe, constituída por Jorge Amado, presidente, Osvaldo Vaz, vice-presidente e Ana Rita vice-presidente, as boas vindas a Angola.

Jorge Amado agradeceu a recepção dos membros do MPLA e do povo de Luanda «a nossa presença em Angola mostra uma página completa de amizade e história entre os dois movimentos», referiu.

Jorge Amado disse ainda que «a forte organização do MPLA em vários domínios é para nós um motivo de confiança. Desde que foi criada esta relação, temos seguido as vossas pegadas”. São Tomé e Príncipe tem um sistema semi-presidencialista razão pela qual o Presidente Pinto da Costa tem encontrado dificuldades na aprovação de vários dossiers para o desenvolvimento da economia do país e do bem-estar do povo», precisou Jorge Amado.

Téla Nón

9 Comments

9 Comments

  1. Desgraçado

    1 de Fevereiro de 2013 at 14:39

    Muito bem, temos que trabalhar para evitar que o país seja entregue aos libaneses, gaboneses e rebeldes do kosovo, tou disposto a oferecer 1.000.000€ para meu querido MLSTP, viva MLSTP, 2014 ano de conquista…

  2. JT

    1 de Fevereiro de 2013 at 16:38

  3. Bem Comum

    1 de Fevereiro de 2013 at 18:21

    …São Tomé e Príncipe tem um sistema semi-presidencialista razão pela qual o Presidente Pinto da Costa tem encontrado dificuldades na aprovação de vários dossiers para o desenvolvimento da economia do país e do bem-estar do povo», precisou Jorge Amado. Querem tudo para vos beneficiar, em vez de lutar para o bem comum

  4. maria tira ponha

    1 de Fevereiro de 2013 at 22:01

    ñ esforcem muito,o k è do pedro,joão jamis conciguira

  5. João Carlos

    1 de Fevereiro de 2013 at 23:45

    Se lideres do partido MLSTP , pode reunir fora do país com outros partidos políticos, porque ADI não poderá também reunir????
    Explica-me senhores camaradas…

    • Argenezio Antonio Vaz

      2 de Fevereiro de 2013 at 14:06

      Não isso não é explicavel…

  6. zeme Almeida

    3 de Fevereiro de 2013 at 12:08

    O MLSTP/PSD foi a procura de dinheiro para campanha de 2014.Todos sabemos.O governo de Gabrel Costa e de iniciativa presidencial esta de rasca nao t^em dinheiro para vos dar para eleicoes de 2014?Sera que Angola com tantas dificuldades que tem, com muitos Angolanos a viverem em situacao precaria voces acham que estarao despostos a vos emprestar dinheiro?Haver vamos.

  7. zeme Almeida

    3 de Fevereiro de 2013 at 12:14

    O governo Angolano nao deve dar dinheiro a ninguem porque nao merecem.Vao trabalhar e deixem de mendigar

  8. joca de madre de deus

    4 de Fevereiro de 2013 at 14:46

    Jorge Amado parece-se mais com um CAMELO do que com o lider de um partido. E tipo diz-se veterinario com 8a Classe.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top