Sem categoria

Programação do Cine Brasil para esta sexta – feira

Cine Brasileirinho

Nesta sexta-feira, às 15 horas, no CCBSTP, a Sessão infantil é no Cine Brasileirinho

Filme: Meu amigãozão – volume 1

Neste DVD “Meu Amigãozão Vol. 1”, você encontrará diversão e ótimas canções para a criançada, que irão rir e se apaixonar por esta turma.

As músicas contam histórias de aventuras e grandes encantos, como: “Meu pé de moleque”, que conta a história de um pirata, chamado Yuri que gosta tanto de pé de moleque que prefere esconder o seu tesouro só pra não ter que dividir com os marujos.

Já em “Castelo nas nuvens”, todos se divertem escalando até o castelo nas nuvens. Menos Lili, que se encrenca muito pra esconder seu medo de altura. Diversão garantida para os seus pequenos!

Cine Brasil

Nesta sexta-feira, às 18 horas, no CCBSTP, o Cine Brasil

Filme: Os normais 2

os-normais2_posterSinopse e detalhes

Rui (Luiz Fernando Guimarães) e Vani (Fernanda Torres) estão completando 13 anos de namoro. Para evitar que o relacionamento deles entre em crise, o casal decide realizar uma grande fantasia. A intenção é apimentar o relacionamento, realizando um ménage à trois. Em busca da parceira ideal, eles sondam uma prima de Vani (Drica Moraes), uma bicampeã de kickboxing (Daniele Suzuki), uma bissexual (Cláudia Raia), uma francesa (Mayana Neiva) e uma garota de programa (Alinne Moraes).

 

FAÇA O SEU COMENTARIO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top