Sociedade

Polícia Nacional adverte a população

policia-de-intervencao.jpgNum comunicado assinado pelo seu Intendente e enviado à TVS, na tarde de quinta – feira, o Comando Geral da Polícia Nacional avisou que todos aqueles que continuarem a cometer actos de vandalismo e de incitação à violência serão alvos de medidas correctivas que passam pela detenção e respectiva entrega ao Ministério Público.

Como exemplo, apontaram os acontecimentos do dia 6 deste mês, em que a porta da subestação 3 da EMAE, na cidade de Trindade, foi arrombada e a manifestação da quarta-feira passada em São Tomé.

O comunicado da Policia Nacional destacou a crescente onda de vandalismo  que se tem verificado no país e frisou que um suposto espírito de mal estar nas populações relacionado com o escasso fornecimento de energia eléctrica não pode justificar a adopção de atitudes contrárias às normas de conduta social.

Assim sendo, o Comando Geral da Polícia Nacional apelou a calma de toda a população, nomeadamente do distrito de Mé-Zóchi, bem como a sua compreensão para o facto de que é necessário manter a ordem pública.

Katya Aragão

To Top