100 Observadores internacionais fiscalizam as eleições autárquicas de hoje e as legislativas de 1 de Agosto

Os observadores internacionais, presentes em São Tomé para as eleições autárquicas e regionais, receberam luz verde da Comissão Eleitoral Nacional, para circularem em todo o país. Não há qualquer restrição. Segundo a CEN, 100 observadores vão fiscalizar as eleições autárquicas e regionais de hoje e as legislativas de 1 de Agosto. Comunidade dos Estados da África Central, está representada assim como a CPLP, Taiwan, Angola, e Japão. Segundo a equipa técnica da Comissão Eleitoral, espera-se para esta segunda feira a chegada ao país da equipa de observadores da União Africana.

  1. img
    Alberto Nascimento Responder

    Forca Sao Tome & Principe.

  2. img
    Dr.Amado(Vulgo Saca Papo) Responder

    FISCALIZARAM TUDO ? MAS SERÁ QUE NÃO OBSERVARAM O BANHO? SERIA MUITO IMPOSSIVEL NÃO CONSEGUIREM OBSERVAR PORQUE QUEM MESMO DE LONGE VEÊM BANHO QUANTO MAIS DE PERTO A OBSERVAR DE OLHO NU,TAMBEM PODE SER PORQUE ELES SO CONSEGUEM VER O BANHO ATRAVES DOS MICROSCÓPIOS POLITICO QUE AINDA NÃO EXISTEM EM SÃO TOME E PRINCIPE ?

  3. img
    moreno Responder

    Ao ponto que chegamos em STP.Os nossos creditos por maos alheias. ate tem que vir observadores internacionais para fiscalizar uma eleicao. muito triste a situacao em que chegamos , tudo isso por causa de politicos e governantes ja com fama fora do pais.nao e nada bonito , mas e o pais que temos.

  4. img
    QUINTINO Responder

    NO DIA 1 DE AGOSTO OS OBSERVADORES VÃO DIZER A SANTOMENSES E COMUNIDADE INTERNACIONAL, QUE ELEIÇÕES FORAM TRANSPARENTE………. O QUE PASSOU EM STP FOI UMA GRANDE VERGANHO NÃO SE PODE GASTAR TANTO DINHEIRO NA COMPRA DE CONCIENCIA ENQUANTO EXISTE MISERIA EXTREMA……………..

  5. img
    QUINTINO Responder

    O QUE EU PODE PERCEBER EM STP É SEGUINTE:
    OS PARTIDO QUE GANHAM ELEIÇÕES PARA GOVERNAR DURANTE A MANDATO, FAZEM CORRUPÇÃO ROUBAM PARA COMPRAR A CONCIENCIA……

Deixe um comentario

*