Sociedade

Mén Non promove I Feira do livro de São Tomé e Príncipe em Portugal

No âmbito do Ano Internacional da Juventude – AIJ, a Mén Non – Associação das Mulheres de São Tomé e Príncipe em Portugal, entidade sem fins lucrativos, em parceria com a Direcção Regional de Lisboa e Vale do Tejo do Instituto Português da Juventude, realizam a I Feira do Livro de S.Tomé e Príncipe em Portugal , sobre o tema “Cultura e Diversidade”, a ter lugar nos dias 30 e 31 de Julho de 2011, nos Serviços de Lisboa do IPJ (Parque Expo). CLIQUE para ler tudo – Programa_e_Condições…

    2 comentários

2 comentários

  1. Horácio Will

    30 de Junho de 2011 as 9:47

    Parabéns e mais uma vez muito obrigado, Mén Non. Fiquei muito sensibilizado com a vossa iniciativa de apoiar doentes no meio hospitalar e agora essa realização cultural que devia dignificar muito a associação.
    Poucos lemos ou comentamos a notícia porque agora a preocupação é política. Espero que nos entendam. Já devem ter-se apercebido de que na nossa política não entra a cultura. Entendam que é por isso que não damos conta de que nos aproximamos do zero em termos de desenvolvimento.
    Se puderem, contrariem o Homem são-tomense actual ou formem novos homens para iniciarmos a construção da nossa terra pelo menos noutra geração.
    Se os chamados intelectuais e os verdadeiros intelectuais quiserem, podemos iniciar o processo de construção nesta geração.
    VAMOS

    • África

      30 de Junho de 2011 as 15:14

      Só não tiro o chapéu porque não uso.
      Brilhante observação!
      Vamos todos apoiar a Mén Non. Arriscaria dizer sem muita margem para dúvida que 90% dos dirigentes de S.Tomé e Príncipe são filhos de mães analfabetas e de pés descalços que lutaram até ao fim da vida para que os seus filhos fossem grandes homens. Hoje somos todos Doutores e é o que se vê!
      Vamos apoiar a Mén Non. Em memoria das nossas mães.
      Bem haja!
      África

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo