Pelo menos dois estudantes são-tomenses conseguiram entrar em Moscovo

Dos três estudantes são-tomenses que tinham sido retidos no aeroporto de Moscovo, por causa de visto caducado, dois conseguiram resolver o problema em Lisboa-Portugal e já estão em Moscovo.

Segundo agência Lusa dos três estudantes de São Tomé e Príncipe que em Setembro foram impedidos de entrar na Rússia, por terem vistos caducados, dois chegaram a Moscovo no último sábado, depois de normalizarem a situação em Portugal.

A Lusa, diz que segundo um porta-voz dos estudantes, a embaixada de São Tomé e Príncipe em Portugal, entabulou contactos com a sua homóloga russa em Lisboa, o que permitiu a concessão de visto aos estudantes.

O atraso do Governo em conceder passagens de avião, aos 3 estudantes, levou a que o visto de entrada na Rússia caducasse.

O problema está resolvido, e pelo menos dois dos estudantes, terão iniciado as aulas na Universidade da Amizade dos Povos de Moscovo.

Abel Veiga / Fonte Lusa

  1. img
    liana Responder

    e o terceiro, porquê que não se consegiu para ele também, isto não é justo… o ministério da educação tinha que se responsabilizar por todos… como são bandos de pau mandados, nunca conseguem fazer nada de jeito…

    • img
      M.Muclulu Responder

      Não veja as coisas assim Liana. Veja apenas que a situação do terceiro estudante é mais grave e que estão ainda a tentar resolvê-la. Tente ver as coisas do Positivo.

  2. img
    País da treta Responder

    Filho do pobre?? Esse, ficou em Lisboa, por ser pobre!!!

    “Combate a corrupção é o nosso lema”!
    “Um STP igual para todos”!
    “Deixa-nos trabalho”!

    Assinado:

    Padre diabo

  3. img
    mudança Responder

    Dizem que a terceira menina ficou com problemas serio e está internada no psiquiatrico em Lisboa.
    Quem deve ir a tribunal por ter distruido a vida da jovem?!

  4. img
    lisboa Responder

    Ninguém vai responsabilizar por nada. “Deixa governo trabalhar”. O povo diz isto na rua. Bem feito. ” VIVA PATRICE TROVOADA”. Mais 4 anos. Este povo tem o governo que quer e merece.

  5. img
    Cobra Responder

    STP é quintal de Patrice e Pinto da Costa é guarda!

  6. img
    razao Responder

    mas que palhaçada neste jornal digital com estes comentários insólitos…. sinceramente

Deixe um comentario

*