Sociedade

Jornalista que apresentou o Telejornal de Quinta – Feira foi chamado ao Palácio do Governo

Desde as 8 horas desta sexta – feira que José Bouças, Jornalista, apresentador do Telejornal e Chefe da Divisão de Informação da TVS, foi convocado para comparecer no Palácio do Governo, onde funciona o gabinete do Primeiro Ministro e também do Ministro Secretário do Governo para um encontro de urgência com o Chefe do Governo Patrice Trovoada. O conteúdo do “pivot ao vivo”, que os trabalhadores da TVS fizeram passar no Telejornal de quinta – feira, está na base da convocação do jornalista para o Palácio do Governo. Com ansiedade os trabalhadores aguardam pelo regresso do colega que até as 9:56 minutos ainda não tinha saído do gabinete do Governo.

    33 comentários

33 comentários

  1. Imparcial

    26 de Outubro de 2012 as 10:31

    Esta reação ja era de esperar. O Primeiro Ministro não iria assistir isso e não tomar nenhuma decisão. Por isso a ida do Bouças à prematura para se explicar e ao sair de lá será destituído do cargo do chefe de departamento. Não havendo condições de trabalho na TVS (Oscar vs Bouças) Alguém terá que sair, a corda cortará na parte mais fraca, o Bouças que não faz o papel do governo ainda mais como digigente da TVS o seu posicionamento lesa-o neste momento. Esperemos para ver. O Óscar deverá ficar para continuar a vender a alma ao diabo mesmo que haja desconforto da sua parte mas terá que o fazer.

    • Bingo

      26 de Outubro de 2012 as 16:10

      Ingénuos!

      ‘Imparcial’ não é nada imparcial.

      É uma toupeira do governo e a opinião dele destina-se a preparar os espíritos para aceitarem a continuação do óscar Medeiros na TVS.

      Apesar do terrorrismo psicológico, das suspeitas de corrupção, do abuso de poder, das arbitrariedades e das ilegalidades.

      Por favor, votem em massa contra o comentário da pessoa que se diz ‘Imparcial’.

      Digam claramente a essa pessoa que não há condições para o Óscar Medeiros continuar na TVS.

      Não somos capachos de Patrice Trovoada.

      • Imparcial

        29 de Outubro de 2012 as 9:02

        Meu caro Bingo,
        Eu dei apenas a minha opinião sobre a situação na TVS, é preciso ver as duas faces da moeda, será que tenho que escrever tudo? olha, se o Óscar fica o clima desagradável que afecta a TVS continuará, logo cabe-lhe pôr o seu cargo a disposição, caso ainda tenha honra e dignidade a defender.

  2. maria

    26 de Outubro de 2012 as 10:40

    Soma e segue, ja era de se esperar.

  3. nora

    26 de Outubro de 2012 as 10:44

    NÓS AVISAMOS QUE COISAS DESSA NATUREZA VIRIA A ACONTECER.

    DEPOIS DIZEM QUE NÃO A PERSEGUIÇÃO.

  4. Pidu Mamon

    26 de Outubro de 2012 as 10:48

    E penso que deve ser sancionado para servir de exemplo aos mais novos.

    • aí di mi si não envengenlizar

      26 de Outubro de 2012 as 11:44

      você não sabe o que diz… fica quiéto

    • Quase la

      26 de Outubro de 2012 as 18:16

      Pois é Pidu Mamon. Realmente, a ser verdade, o Sr. Osca Medeiro deve ser responsabilizado pelas muitas ilegalidades que têm vindo a rua e possíveis outras que inda virão. O povo deve ser respeitado por todos os líderes.
      Para STP melhor.

  5. Alcibiades J.

    26 de Outubro de 2012 as 10:52

    Resultado:
    Como está aproximando uma época delicada para Patrice Trovoada…está com medo de barulho de alguns tecnicos da TVS e faz propostas aos revoltos mas com um timing de/para “GANHAR TEMPO”.Vamos acompanhar o desenrolar das coisas. Mas em principio é esta a Proposta de Patrice e seu Comparsa.
    Será que os chamados REVOLTOSOS deixarão de exigir a cabeça do Óscar? Duvido.A ver vamos.

  6. Totti

    26 de Outubro de 2012 as 11:23

    Sera uma intimidação ou um acordo?! Qual será a intervenção do Presidente da Republica! Porque ainda não interviu nesse assunto ?!
    Em que situação deve um Presidente da Republica intervir num assunto do qual esta ligado ao Governo e suas politicas anti-democraticas?!

  7. Paracetamol 500mg

    26 de Outubro de 2012 as 11:26

    Espero que o bouças não venha depois pactuar com a venda da imagem do patrice, porque este anda a enganar o zé povinho com certas visitas locais. Ele precisa da TVS para espalhar a sua utopia.
    Muita propaganda este governo. Bastava ver o elenco que representava a sociedade civil, nas ditas reuniões entre o conselho de ministro e as câmaras locais, pessoas compradas, e todas elas escolhida a dedo. Maquina eleitoralista.

    • João Carlos

      26 de Outubro de 2012 as 15:38

      Paracetamol 500mg,
      Para tua informação que convida as pessoas não é Patrice, nem o seu elenco, mas sim as autarquias locais…se for ele a convidar, quer dizer que as 4 Câmaras da oposição estão fragilizadas…
      Bem haja..

  8. Assuncao

    26 de Outubro de 2012 as 11:34

    ^Eca cada bobo cu sca desse??!!nom buia!!
    Dessu sa tamen…
    Com cumprimentos.

  9. Lede di alame ça ua

    26 de Outubro de 2012 as 11:49

    So espero que ele nao recebe algum pra meter no bolso, e deixar outros colegas lutando sozinho, porque o PM pode querer tapar a boca de alguns, pois de todos nao e possivel, e preciso ter forca, ser serio e responsavel, e nunca deixar de falar verdade ao povo do rico e querido meu pais, que infelizmznte esta cheio de curruptos que se dependesse de meim ja estariam, longe da vida politica do pais, chegou a hora de nao tremos penas dos politicos, nem de dizer que somos todos familias, porque eles estao se cagando pra o resto de familiares e maioria do povo, por isso essas gentes curruptas devem ser iliminados politicamente

  10. Lede di alame ça ua

    26 de Outubro de 2012 as 11:51

    infelizmente,mim, termos, desculpe

  11. Non molé

    26 de Outubro de 2012 as 12:11

    Estou com muita curiosidade para saber o desfeixe de tudo isso.Porque se o PM fazer o que quer que seja , havera uma nova manifestaçao, e dessa vez sera para correr com Oscar Medeiros,Artur Pinho e o proprio Patrice Trovoada. O Povo esta em alerta.

  12. PIRES

    26 de Outubro de 2012 as 13:30

    Nom molé tens problema grave vai consultar rsrsrsrs esse jornal só aparece pessoas com escritas humorista hahahahahahahahahhahaha é para correr com Patrice também para vc ir governar né rsrsrs so pode ser…!!!!

    • Non molé

      26 de Outubro de 2012 as 15:19

      Tenho por habito nao responder a provocaçoes ,por isso, meu caro pessoas como voce , eu simplesmente IGNORO.

  13. Na Sombra

    26 de Outubro de 2012 as 14:11

    TVS “Televisão de Todos Nós”, não sendo propriedade privada, para bem da própria estação ñ seria bom o coordenador colocar o seu lugar a desposição?….Assim faz e deve fazer um bom profissional.

  14. Ca bili uêôô

    26 de Outubro de 2012 as 14:15

    Pois é meus caros, ha algo que me custa entender e se o entendem vocês, expliquem-me por favor: chamou-se ao pivot do telejornal, mas perante muitas noticias de casos alarmantes na TVS não se chama o coordenador?

    • Quase la

      26 de Outubro de 2012 as 18:28

      Não se chama o coordenador se ele estiver a fazer exatamente o que o seu chefe quer, não é. Só se for para lhe dar os parabéns e desejar forças para continua. Se a TVS e a Radio estiverem dominadas, só chegará ao povo informações selecionadas e consequentemente as próximas eleições ficarão a um passo.

      Vamos ver a quanto descaramento ainda se manifestará nessa novela ou se ainda resta um pouco de dignidade para decidirem pelo caminho certo.

    • ConCon cozido com fruta

      31 de Outubro de 2012 as 10:50

      Olha
      O Sr Coordenador não precisa ser chamado.
      O PT, o Varela e muitos outros com o Coordenador estão sempres juntos em casa deste às noites e aos fins de semana.
      Estão na maior…vivê qui ta lá?…

  15. vania

    26 de Outubro de 2012 as 14:34

    Que país é este??Tamos de mal a pior !!!!

  16. Nance Vivé

    26 de Outubro de 2012 as 16:29

    Quero perguntar o(a) senhor(a) Nom Molé, oquê que Patrice Trovuada fez, que voçê quer para tira-lo? será por causa das torneiras que o fechou? ou queres que os corruptos voltem ao poder para roubar, te dar e encinar-te a ser preguiçoso? É isso que tu queres? Se tas falta do dinheiro vai bater a porta dos corruptos dos 35 anos…Se tais a pensar que patrice Trovuada é desses que repate dinheiro aos politico e põe povo na miséria, é melhor tirar cavalinho da chuva.

    • Non molé

      27 de Outubro de 2012 as 20:23

      Pela forma como escrevestes TROVOADA , ja nem me deu vontade de perder o meu precioso tempo contigo. E so para te tranquilizar , eu sou estudante de engenharia e pelo que tenho lido e escutado dos que estao no pais Patrice Trovoada é um ditador, por isso merece ir a OLHO DA RUA…tu como nao estudastes e estas a espera de esmola dele , tas fodido/a e mal paga.

  17. carlos

    26 de Outubro de 2012 as 20:18

    o boucas vai sair do gabinete bem satosfeito poder de dolar ou euro ja vai mudar de opiniao

  18. C & C

    26 de Outubro de 2012 as 20:19

    Os obsecados por Patrice Trovada usam o argumento que o MLSTP e o PCd esteve no poder a 35 anos… não é isso. Agora todos esses cotas de ADI foram do MLSTP e PCD e também governaram embora não com altos cargos… mas lamberam o dedo também. É preciso ter cerebro.

  19. Argenezio Antonio Vaz

    26 de Outubro de 2012 as 20:47

    TVS não é de privados, é do Estado santomense, e hoje existe um chefe que todos devem obedecer. Eu entendo que aqueles que não estão de acordo, façam a sua televisão privada e la assumirão as responsabilidades. Podem sair. Recordemos o tempo de MLSTP, quem iria desrespeitar o chefe ou estar contra? Temos que ser serios. Vamos la trabalhar, a TVS é de todos nos e não dos jornalistas.

  20. faca faca

    27 de Outubro de 2012 as 10:15

    Para o olho da rua devem ir os senhores:
    -Óscar Medeiros, Carlos Menezes e Abílio Neto.
    São uns “Lambe Botas” sem escrúpulos. O primeiro e o último são mesmo nojentos. Nem sabem defender o Patrão – PTrovoada. Mas o tempo é o maior remédio! O POVO ESTÁ VIGILANTE

  21. faca faca

    27 de Outubro de 2012 as 10:34

    Por favor, senhor Bouças, não vá na onda do manobrador PTrovoada com os “dódós – USD” para lhe fazer calar a boca, como fez com “Cauique”, Costa Carlos, Carlos Gomes, Varela, Ambrósio Quaresma, Abílio Neto (bilhete,passagem e estadia em STP e … com custos para o erário público)Óscar Medeiros (salário extra OGE e regalias vs mordomias… valores cobrados na TVS, cujo destino legal não conhece, enfim um sem números de anomalias) e outros que não quero citar. Este PT tem jeito – dentes abertos, promessas, ofertas, etc., etc., etc. para ludibriar as pessoas. Cuidado, não se deixe enganar porque ele, amiude vezes, jamais cumpre as promessas. Depois de ver resolvido o seu desejo, adeus. E se assim acontecer,Bouças, ficarás de mãos atadas e de boca calada, pois não terás onde reclamar, nem se queixar. Esteja atento e alerte os teus. Quem avisa, amigo é.

  22. Féde ká Dóxi

    29 de Outubro de 2012 as 9:33

    José Bouças, seja forte e perseverante.
    Seja pofissional. Se assim fores, todo e qualquer governo te temerá, porque dirão sempre, este não vai nos servir. Assim haverá sempre um que em te depositará confiança.

  23. DEIXA GOVERNO TRABALHAR

    29 de Outubro de 2012 as 12:12

    Estão a nos divertir com esses assuntos. Estão explorar petróleo nas nossas águas.
    Sabe-se que antes da exploração propriamente dita, existe muitos gases para serem explorados. Ninguém fala nada. Cadê o dinheiro desses gases. O governo e o partido estão a nos divertir com os barcos estacionados e agora com a tv enquanto assuntos que nos dá dinheiro para resolver problemas de energia e saúde não nos fala nada. Educação…, Infra-estrutura… nada…nada…, Cidadãos abrem olhos…

  24. Barão de Água-Ize

    30 de Outubro de 2012 as 7:55

    Tristeza para STP. A Democracia está em jogo. Há apredinzes de ditadores no Governo. Serão todos ou só alguns?
    A TVS deve ser independente de qualquer Governo ou Presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo