Mundo e o país estão a devorar notícias no Téla Nón

Num momento em que a crise política está no seu auge, o mundo e o país buscam cada vez mais notícias no Téla Nón. De 5 de Novembro à 4 de Dezembro o Jornal TÉLA NÓN registou 82.499 visitas. O relatório da Google, garante que a busca pelo Jornal Téla Nón explodiu a nível nacional. Mais de 26 mil visitas em São Tomé e Príncipe.

A verdade sobre a audiência crescente do Jornal Téla Nón no país e no mundo é dita pela GOOGLE. Basta clicar o documento seguinte para conhecer o nível de audiência em 30 dias(5 de Novembro à 4 de Dezembro) – Relatório da Google

  1. img
    Adelino dos Santos Responder

    Parabéns Téla Nón pelo a informação que tens nos trazido de uma forma clara e com objectivo apenas de só informar. também envio um forte abraço a todos colaboradores deste jornal digital, e que tenham muitas coragens, força e saúde para nos brindar cada veis mais com mais informação sobre a nossa linda terra S.tomé e Príncipe. Forças

  2. img
    Mimi Responder

    Para os ADIstas e seus simpatizantes nao sao noticias o que o Tela Non passa. Para eles é propaganda. Os factos provam o contrário!

  3. img
    Mário Freitas Responder

    Parabéns Téla Nón pela informação trazida até nós, mesmo não estando em São Tomé, acabamos por ter acesso a todos os acontecimentos.
    Um reparo, penso que o Téla Nón deve ser uma fonte de notícia imparcial, isenta! Penso que a parcialidade com que trata determinados assuntos, torna a notícia duvidosa.
    Informe com isenção e com toda a certeza que só ganha com isso.

    Boa sorte

  4. img
    DebNazare Responder

    Parabéns Tela Non. Parabéns Abel Veiga. Continue sempre firme sejá com que governo fôr. O ditador, arrogante e malabarista Patrice Trovoada já foi a casa, lugar aonde já devia estar há mais tempo.

  5. img
    Graça Responder

    Na verdade Sr.Director(Abel Viegas) ñ preocupa com aqueles que ñ gosta do jornal telanon força e ñ dê ouvidos faça tudo dizendo a verdade com coerência porque muitos que têm e comem na casa do governo já ouvi com criticas aos jornal telanon força sem complicar!!!!!!!!!!!!

  6. img
    Filho das ilhas maravilhosas Responder

    Parabéns ao Tela Non, é sinal que o jornal tem audiência e que apesar de haver prós e contras o jornal está no bom caminho. Por isso devem trabalhar a cada dia para melhorarem e sobretudo com responsabilidade e coerência.

  7. img
    Amo stp Responder

    Muitos parabens Tela Non! Obrigada por toda a informacao. Procurem parcerias para melhorarem a site assim como as informacoes dadas e tentem mostrar os videos tambem. Mais uma vez Obrigada!

  8. img
    ludmila araujo Responder

    parabens telanon, sou emigrante na frança graças a telanon tenho noticias do meu pais, estou a par de tudo, os meus parabens força, corajem, vida e saude, pra todos os colaboradores principalmente ao sr Abel viegas, sei q a muita critica mas n ligues faz parte da vida importante é fazer o seu trabalho, sou o teu fan, e fan do telanon

  9. img
    Antonio Rita Responder

    meus parabéns Abel Viegas se não fosse tu não sei o que seria de nos com as informações .é nunca que coisas reveladas ca iriam ser passada na nossa TVS ( Televisão Secreta )ou na Rádio Nacional que vem a ser ( Rádio Negocio etc )fico muito feliz por existe telanom

  10. img
    Estou Feliz...! Responder

    Abel, Abel, não faz isso, não coloca esse tipo de noticias, porque assim, vás provocar CIUMES a um tal “jornal” de nome “PARVO”. Ao menos que tenhas um “remédio-de-contra” forte para combater OLHO GROSSO do dono desse tal “jornal PARVO” o famoso mercenário Ambrósio Quaresma.

    Viva Tela-non,
    Viva liberdade de Expressão!
    Estou emocionado! pelo teu sucesso, meu amigo.

  11. img
    Carlos Moreno Responder

    Abel Veigas em nome do Tela Non, os meus agradecimentos e parabéns pela contribuição valiosa que este serviço informativo oferece-nos. Tudo graças ao Tela Non tenho tido a oportunidade de estar a par das notícias do meu País.
    Resido em Inglaterra e todos os dias recorro a este jornal digital, para mi manter informado…Força e muitas felicidades

  12. img
    Lagaia Responder

    Pena ser motivos tristes e vergonhosos

  13. img
    Graça Responder

    Olhem o Patrice estará no nojo esta 5ªfeira na praça Yon Gato lagrimante a saída dele do poder ele perdeu seu filho que tem nome de Poder as suas familias uns estão a rir uns estão a chorar mas eu digo os bens que está no cofre como vai ser? Se for choro de levar o cofre ~ºn pensa nisto Patrice deixa para o povo. Ou vai ti embora com todo dinheiro mas o boicote de negocios irão cair……………..

  14. img
    Santiago Responder

    Pelo facto de ter um aumento da audiência já é bom sinal, mas precisa ainda de fazer muitos exercício no que tange a credibilidade, objectividade e imparcialidade. Penso que o aumento também tem a ver com falta de opção dado a escassez dos jornais onlines Santomense. Falo como estudante Universitário de Comunicação Social

    • img
      Betodo Responder

      E preciso viveres o que querem falar verdade estao vivendo na nossa comunicacao social actual para entenderes o que se esta passando e se Tela Non esta a ser imparcial ou nao.Nem aRDPAfrica em que eu tinha alguma confianca agora vi que afinal tudo o que faziam antes era para por PT no poder agora se ve a verdadeira cara. Em termos de liberdade de imprensa nos orgaos publicos de CS eles nao dizem absolutamente nada. Andaram a silenciar tudo o que passou e passa na TVS. Ate deveriam silencia a demissao do Oscar. O Menezes esta um pau mandado do PT, o Abilio Neto so traz resentimentos dos seus pais etc, etc, etc…..

  15. img
    Cua téla Responder

    Seenhor Coordenador do jornal Tela Non só peço a te que coloque o meu comentario no are e seja sujeito a critica isso sim

  16. img
    Minuye Responder

    Pena ser por motivos que em nada engrandecem o país. Espero que um dia o aumento da audiência seja por boas notícias.

  17. img
    Zugú-Zugú Responder

    Parabéns, Abel Veiga e o Téla Nóm. Só que a verdade amarga, para os nervosos de cabeça quente e os macacos com coco, quando se põe a mão, é difícil tirar, é necessário que lhes cortem o braço. Mas, São Tomé e Santo António, com o Poder de Deus Pai e Seu Filho Unigénito, não lhes dá o poder para implantar o mal que está nos seus corações, nesta Pátria Santa. Fui.

  18. img
    Sensa Comissário Responder

    Boas Noticias…
    Para o País e principalmente o Tela Non.
    Isto significa dizer em medidas que o Jornalismo em STP, está no auge.
    PARABENS MESMO!!! A TODA EQUIPA DO TELANON

  19. img
    Kebla Responder

    Parabéns pela informação que nos proporciona. Pena não haver dinheiro para evoluirmos a um canal televisão ao nivel internacional. Estes nossos faz de conta que são ricos não investem neste sentido. É só em gatorzinhas….Seus pedófilos.

  20. img
    lunda Norte Responder

    Mais imparcialidade, clareza e objectividade. PARABENS TELANON.
    O país tb si constroi com jornalista que levam a verdade o mais longe possível.
    Aquele Abraço

  21. img
    Filho das ilhas maravilhosas Responder

    Quero deixar mais uma nota ao Tela Non, sou leitor assíduo deste jornal e voltar a parabenizar o jornal pelas conquistas. Mas li uma noticia no jornal o Parvo com este titulo “STP desce de 100ª para 72ª posição na lista de países mais corruptos do mundo” , o jornal Tela Non não fez referencia a esta noticia.
    Na minha opinião é um facto muito relevante alcançado pelo País e o Tela Non não noticiou este facto.

    Como Leitor quero deixar um conselho ao Tela Non que estejam mais atento e que procurem sempre a imparcialidade na vossa tarefa de nos informar porque é disto que STP e mundo precisa. Obrigado

  22. img
    Pinochet Responder

    FELICITO A TELA NON PELA INFORMACAO CUIDADOSA E CAUTELOSA QUE NOS VEM DADO. PRINCIPALMENTE NÓS QUE TAMOS NA DIASPORA…UM BEM HAJA AO TELA NON E QUE VCS POSSAM CONTINUAR FORTE COM ESSA MESMA LINHA DE PENSAMENTO.
    FORCA ABEL VEIGA..MAS PROCURE NAO SE MISTURAR COM O JORNAL COM ALGUM PARTIDO POLITICO. QUE SEUS COMENTARIOS, NOTICIAS SEJAM SINCEROS.

  23. img
    cartas na mesa Responder

    Lamento a inocência dos leitores que estão no exterior,principalmente aqueles que não conhecem truques informáticos,pois o http://www.telanon.info é a maior fraude jornalistica (on line) que STP já conheceu.Simplesmente uma vergonha para nós da classe jornalistica,pois é mais que devia ajudar a esclarecer aos nossos emigrante mas que deichou-se levar para dentro dos bolsos .(ABEL VEIGA)quem teconheceu nos tempos em que éras sério certamente LAMENTA e muito noque tu te transformaste VERME.Dinheiro sem dúvida tem poder,até a tua alma conseguiste vender VERME/BURRO.

  24. img
    Mén Non Responder

    ” Feliz é o homem que constrói sua história. Mais feliz ainda é aquele que sobrevive para conta-la…”

    Parabéns ao Abel e a sua equipa.
    M.Smith

  25. img
    Joao Batepa Responder

    Este panfleto tem sido a mair arma da MLSTP.

  26. img
    Corvo Negro Responder

    já se pode dizer que: A grandeza de uma Nação pode ser julgada pelo modo como seus animais politicos são tratados.

Deixe um comentario

*