Sociedade

Participe no trabalho cívico

No próximo dia 6 de Abril (sábado) o BBIR, em parceria com o Parque Natural do Obô, vai realizar uma sessão de voluntariado de limpeza dos trilhos no parque natural.

O principal objetivo desta iniciativa é incentivar o desenvolvimento do parque, estipular o interesse dos turistas e locais pelo mesmo, e garantir percursos mais acessíveis e seguros para todos.

Vamos contar com o apoio dos escuteiros, dos guias do parque e de outros voluntários interessados (ainda aguardamos a confirmação do exército).

O ponto de encontro é na sede do parque Obô na cidade, pelas 07h00. Irá haver cobertura da rádio e da televisão, que vão contribuir para a iniciativa com publicidade gratuita e incentivo ao voluntariado.

Pedia a vossa ajuda para divulgação ,

    7 comentários

7 comentários

  1. São-tomense

    3 de Abril de 2013 as 15:35

    que tipo de limpeza ?
    Senhores são especialistas nisso,
    mas deixa dar minha opinião, pois sou um amante da floresta e da natureza e sei que quanto mais exótica melhor encanta.
    Cuidado com o trabalho que vão fazer, preparem os pisos marquem os trilhos para guiar as pessoas mas nao destruam as plantas mesmo as que parecem invadir a estrada: são elas q dão essa sensação de cruzarmos florestas de estar-se envolto em mata densa e torna a caminhada exuberante.

    • São-tomense

      3 de Abril de 2013 as 15:35

      estaremos aí para ajudar…

  2. Todos Unidos Contra a Desflorestação em STP

    3 de Abril de 2013 as 22:05

    Boa iniciativa, mas que tenham cuidado com o trabalho que vão fazer, pois trata-se de abrir trilho, não de capinar. Não se esqueçam que estamos num parque natural.

  3. Barão de Água Ize

    4 de Abril de 2013 as 2:06

    Não transformem o Obô num jardim!!!!

  4. deputados devem trabalhar

    4 de Abril de 2013 as 10:16

    Uma grande oportunidade dos deputados que não têm aparecido no parlamento aparecerem trajados de calções camisolas, ténis, munidos igualmente de catanas, limas e vassouras nas mãos, para demonstrarem que estão em todas as frentes na luta pelo desenvolvimento do País.
    Todos os faltosos vão aparecer em massa neste trabalho cívico para demonstrarem a nação que são excelentes trabalhadores não obstante estarem a ganhar salários de graça com dinheiro dos impostos dos Santomenses,que na sua maioria ganham muito mal.

  5. Eduardo

    4 de Abril de 2013 as 10:38

    Uma boa iniciativa mas cuidado com nossos animais herbivuros e carnivuros que nao desaparecem da nossa floresta.

  6. Eduardo

    4 de Abril de 2013 as 10:41

    Uma boa iniciativa mas cuidado com nossos animais herbivuros,carnivuros e aguaticos que nao desaparecem da nossa floresta.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo