Avião que se despenhou nas águas territoriais de São Tomé no último domingo continua desaparecido

O aparelho do tipo Beechcraft 1900 com o número de cauda zs-phl, perdeu contacto com a torre de controlo do tráfego aéreo, após uma descarga eléctrica, provocada pelo mau tempo que se fazia sentir no último domingo. Explicação da Empresa que administra o aeroporto internacional. O avião que se encontrava a 9 milhas do aeroporto internacional de São Tomé e Príncipe, comunicou ao controlador aéreo que se encontrava abraços com muito mau tempo. Trovoadas flagelaram São Tomé no último domingo. Para além da Guarda Costeira, a Voz de América em São Tomé, também está envolvida na busca da aeronave que não terá resistido ao mau tempo e despenhou nas águas territoriais são-tomenses.

A embaixada dos Estados Unidos de América em São Tomé, publicou uma nota de imprensa onde dá conta que o avião tinha dois motores com hélices e um piloto a bordo. A representação diplomática americana apela a população se em caso de encontrar detritos que pareça ser de um avião, na terra ou no mar, que entre imediatamente em contacto com o comandante da guarda costeira são-tomense, Idalécio João através do telemóvel 00239 – 9905179.

Abel Veiga

  1. img
    AntóniaQuintas Responder

    Como resolver o problema dos outros se não somos capazes de resolver os nossos. Mais uma vez temos que recorrer a República Gabonesa, Guiné equatoria e a Nigeria como é tradicinal. Como que foi resolvido o recente caso dos navios, pesqueiro e outro que desapareceram no alto mar?

  2. img
    AntóniaQuintas Responder

    Não é difícil de enteder como que os nossos dirigentes pretendem transformar STP no centro de prestação de serviço pela vantagem da sua localização geografica, se uma aeronave que sobrevoa o espaço nacional despenha nas nossas águas á quase uma semana não é encontrado. Falta de meios né? vamos fazer aquilo que melhor sabemos fazer. Ser pedintes

  3. img
    Matabala Responder

    O Avião não tinha identificação?

    • img
      ferpenapandopo Responder

      O AVIÃO E DAQUELES QUE VOAM BAIXINHO DESDE
      A OUTRA COSTA,E QUANDO APANHAM TEMPESTADES
      MERGULHÃO NO MAR, A ESTA HORA ESTÃO OS PEIXINHOS DAQUELA ZONA MARITIMA,TODOS
      NUMA FESTA,NUNCA TINHAM VISTO TANTO PRODUTO
      JUNTO DE UMA SO VEZ……

      • img
        Anita Responder

        Sinceramente!!!!! Es mesmo muito incoveniente. Terias essa opnião se se tratasse de um familiar teu? Infeliz declaração, sinceramente

        • img
          ferpenapandopo Responder

          MEUS SENHORES EU QUANDO DIGO QUE OS PEIXINHOS,ESTÃO A FAZER UMA FESTA,LOGICAMENTE QUE NÃO SE TRATA DE VIDAS HUMANAS,MAS SIM DO TÃO APRECIADO “PO BRANCO”
          ENFIM COMO OS SENHORES SÃO MAL INTESSIONADOS,TIVERAM LOGO QUE OFENDER A PESSOA QUE SABE O QUE ESTA A DIZER….

      • img
        raposo joaquim Responder

        baixo……..baixo……….

  4. img
    FDJ Responder

    Meus sentimentos de pésar às familias enlutadas!
    Falta abolir a taxa de aeroporto, isso não existe no mundo mais. Estamos fora de mapa com essa taxa. indexa nos bilhetes de passagens, cresçam e apareçam!!

  5. img
    rapaz de riboque Responder

    onde esta a eficácia da guarda costeira? será que só sabem fazer o que é fácil como foi o caso dos navios? onde é que estão esses comilões de galões para coordenarem a operação de resgate ? meus Deus é só fogo de vista sabendo eu que é uma coisa quase impossível mas como falaram tanto quando apreenderam os navios pensei que seriam capazes de encontrar o avião

  6. img
    laranja Responder

    Certos de nós nasceram só para maldizer de tudo e de todos. Que vergonha! Que mesquinhice! Fale bem do seu País, oh “Antónia Quintas”.
    Os meus pêsames aos familiares do Infortúnio e espero que os restos mortais possam aparecer. Fui!!!

    • img
      rapaz de riboque Responder

      como falar bem se as coisas estão mal quem cala consente não achas ?

  7. img
    ecuatorial guinea Responder

    não é só o bôbo na tutcho traficante de droga. os EUA também são traficantes de droga.
    Fui

    • img
      Luciano Responder

      e es um grande consumidor fui

  8. img
    fdj Responder

    Esses aviões sobrevoam nosso espaço aéreo, nenhuma coroa deixa-nos, por isso!!
    Como teve acidente, todos ficaram a saber. Qual é a carga que trazia a bordo, para onde iam,
    qua lumado.

Deixe um comentario

*