Sociedade

Alerta dos Estudantes bolsistas no Brasil

Associação Acadêmica dos Santomenses no Estado do Ceará – AASEC na República Federativa do Brasil, vem através desta, alertar pelo pagamento dos valores deduzidos sem justificação da última bolsa enviada e não só como  pelo pagamento das demais que já se encontram bem atrasadas e até então sem nenhum posicionamento da vossa parte, nos deixando nessa crucificação sem forças para gritar.

SUA EXCELÊNCIA SENHOR MINISTRO DA EDUCAÇÃO, CULTURA E FORMAÇÃO

Associação Acadêmica dos Santomenses no Estado do CearáAASEC na República Federativa do Brasil, vem através desta, alertar pelo pagamento dos valores deduzidos sem justificação da última bolsa enviada e não só como  pelo pagamento das demais que já se encontram bem atrasadas e até então sem nenhum posicionamento da vossa parte, nos deixando nessa crucificação sem forças para gritar.

Cremos ser desnecessário narrar mais uma vez as situações em que a negligência por parte do governo nos coloca, pois temos a plena convicção que é do vosso conhecimento.

Somos humildes filhos de São Tomé e Príncipe, utilizando esta via para chegar à vossa presença com a força dos nossos direitos, afirmando o mesmo, nos entregando por ele a todos os sacrifícios necessários para que o governo não lhes desconheça nem os ignore.

Este é o clamor pela proteção do maior bem protegido no mundo, A VIDA, e que possamos ser tratados com dignidade.

O Senhor esteja sempre conosco.
Brasil, 22 de Maio de 2013
Associação Acadêmica dos Santomenses no Estado do Ceará

AASECSTP@HOTMAIL.COM

Os seres ávidos do conhecimento.

    3 comentários

3 comentários

  1. Bendê Panú

    23 de Maio de 2013 as 17:28

    Pois e os estudantes que ja terminaram, que pediram passagem ja a seis meses e até no momento nao recebem, pois, o ministerio tem um email, um site, mas creio que niguem lê as correspondencias.Agora complicou porque o prazo de estadia ja terminou faz é tempo! e policia federal ta na cola do negro. enfim, Santo tomé poderoso que salva pobre na mão dos governantes, cada vez mais ricos, saude educação pessima.

  2. minus

    23 de Maio de 2013 as 21:21

    bem que eu ouvi Yanick dizer numa de suas musicas que a coisa mais atoa,mais complicada nessa vida e depender de outro! da um frenesi daqueles ser deixado pendurado sem qualquer explicacao…

  3. Pema Pema

    27 de Maio de 2013 as 21:12

    kredo governo que pode deixar estudante a “passar fome”, ” a nao ter onde dormir”, “a nao ter dinheiro para comprar folheto para estudar”, ” a nao ter dinheiro para pagar carro para ir para escola” em resumo os estudantes saotomenses bolseiros sofrem………..enfim k o senhor do alto esteje com todos eles.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo