Sociedade

CST e o Instituto Marquês de Valle Flor assinam protocolo de cooperação

A Companhia Santomense de Telecomunicações – CST, acaba de assinar  o Protocolo  de Cooperação, com o Instituto Marques de Valle  Flôr – IMVF, uma Organização não Governamental para o Desenvolvimento que vem atuando há 25 anos em São Tomé e Príncipe, nas áreas da Saúde.

Neste protocolo, as Partes assumem o compromisso de continuar a promover a melhoria da qualidade da educação e dos serviços de saúde em São Tomé e Príncipe, por intermédio da promoção e melhoria do acesso às novas tecnologias e do estímulo ao desenvolvimento da “geração digital são-tomense” e ao desenvolvimento de competências nos domínios da Educação e da Medicina.

Este protocolo vem reforçar as atividades desenvolvidas pela  Companhia Santomense de Telecomunicações, CST, operadora de telecomunicações nacional há 23 anos no país,  que está fortemente empenhada e comprometida com o desenvolvimento económico, social e cultural do país, e em particular com o desenvolvimento humano, pelo que tem apostado em projetos de inclusão digital através de doações de computadores e instalação de redes com acesso à internet nas instituições de ensino, visando massificar a utilização das Tecnologias de Informação e Comunicação, capacitar recursos humanos e gerar empregos.

O  protocolo vigorará por tempo indeterminado, até a sua expressa denúncia por qualquer uma das partes.

S. Tomé 10 de Junho 2013

1 Comment

1 Comment

  1. Libertador

    12 de Junho de 2013 at 13:52

    Parabéns CST pela visão que teve e que tem, no crescimento da Empresa e na oportunidade que tem proporcionado ao mercado de negócio em STP.
    Parabéns Instituto Marquês de Vale Flor, pela brilhante obra de benevolência que têm realizada a favor do povo de STP, em particular os mais pobres.
    O protocolo de cooperação entre as Empresa é o mais alto gesto de responsabilidade e de respeito que V.Ex tem demonstrado a esse povo irmão.
    DEUS VOS ABENÇOARÁ

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top