São Tomé e Príncipe é definitivamente o líder de audiência no Téla Nón

Depois de se ter posicionado no mês de Maio, como o país onde o Jornal Téla Nón é mais lido, coisa que aconteceu pela primeira vez nos últimos 13 anos, STP reforçou a sua posição de líder de audiência em Junho, com quase 35 mil visitas, num total de 83.331 visitas registadas. 

Cerca de 21.030 pessoas no país e no estrangeiro, acompanharam as notícias de São Tomé e Príncipe, exclusivamente através do jornal Téla Nón, durante o mês de Junho. O número de visitas atingiu 83.331, aumento significativo em relação ao mês de Maio que foi de 73965 visitas.

São Tomé e Prínipe que apartir do mês de Maio passou a liderar pela primeira vez, a audiência no Téla Nón, com 24632 visitas, superando Portugal que tinha sido sempre o líder da audiência, reforçou a sua posição em Junho, agora com 34 536 visitas.

Segundo o relatório da Google de 05/06/2013 à 04/07/2013, o artigo mais lido foi “ Forte suspeita de lavagem de dinheiro recai sobre o ex  primeiro ministro Patrice Trovoada”, que registou mais de 6 mil acessos.

Pode confirmar tudo analisando o relatório de audiência mensal produzido pela Google – Analytics www.telanon.info Relatorio Analytics Telanon 20130605-20130704

Abel Veiga

  1. img
    adalberto j. Responder

    Parabéns!
    Força “Téla-Nón”.

  2. img
    RS Responder

    É uma boa noticia e demonstra que mais pessoas têm acesso à Internet em STP.

  3. img
    Vai ou racha. Responder

    Sinal de que estamos no bom caminho.

  4. img
    Lévé-Léngué Responder

    Também,,, com todos esses escândalos envolvendo o nome do país e seus dirigentes,,, não era de se esperar menos!
    Quem nos dera se essa atenção toda devesse a vitórias e sucessos!!!

  5. img
    Barão de Água Izé Responder

    Parabéns! Continuem a investigar, a noticiar, sem ceder a pressões, não respeitando “vacas sagradas” que as há e não se deixem seduzir pela censura. A Téla Non tem um papel importante na vida da nossa Terra!

  6. img
    Colomba Responder

    Parabéns. Merecem e continuem.

  7. img
    Dias Responder

    De facto é um jornal muito lido , com muito número de audiência quer nacional e internacionalmente.
    Acontece que pude notar e muita gente certamente notou, é que esse jornal deixou de ser imparcial. Porque no decorrer da semana anterior houve varias ocorrências a destacar o acontecido na vigília, Dr Manuela demitida Etc…
    É de duvidar como vocês não tiveram acesso a essas informações.

    • img
      Faminto XXI Responder

      Aliás durante a semana passada só vimos futebol no tela non.

  8. img
    arlindo fernandes Responder

    Ja nao ha outro de jeito,olha…

  9. img
    Assuncao Responder

    Muito bem,incentivo para produzir mais,corresponder as expectativas de quem vos procura e melhorar,o merito ‘e seu e o ganho ‘e de todos. Nao vejo a hora de todos ai terem acesso a net e consequente melhoria das nossas condicoes energeticas,…mudaria tudo,e depressa,porque nos merecemos. Parabens.
    Com cumprimentos.

  10. img
    Ralph Responder

    Esta noticia faz-me pensar quantas visitas havia da Australia. Talvez eu esteja o unico da Australia que lé este jornal. Não acredito que deva ser muitos são tomenses a viver aqui.

  11. img
    silvino pereira lopes Responder

    - em virtude de haver milhares de pessoas a vasculhar por este jornal , temoos uma divulgação que o jornalismo tera a liberdade de ordens da imprensa e o e o puder livre da sua divulgação , temos um dos jornalistas com muitas esperiencias ´terá que ser necessário que haja mais elementos que faz a parte da redacção que os públicos ficarão sempre em sintonia de saber o que se passa em s.tomé que todo o mundo ficara a saber ,viva o grande jornalismo na sua divulgação …

Deixe um comentario

*