Destaques

Estrada calcetada vai ligar Guegue e Pinheira

Uma obra da câmara distrital de Cantagalo, que vai por fim ao sofrimento dos mais de 500 habitantes da comunidade de Pinheira. A população diz que tem sido difícil, circular sobretudo nos dias de chuva.

A Câmara distrital por Aleixo Pires, decidiu por fim ao lamaçal, através da calcetagem da estrada de mais de 600 metros. As obras ficam concluídas dentro de 3 meses.

Segundo Aleixo Pires o seu lema é agir, e não iludir as pessoas com palavreados.

Abel Veiga

    9 comentários

9 comentários

  1. levi

    18 de Julho de 2014 as 8:21

    Força Aleixo Pires.
    Estas a mostrar que ainda podes fazer muito mais por Cantagalo.

    • Zêquentchi doxi!!!

      23 de Julho de 2014 as 9:19

      Ate quando é que termina a obra de Campo de Futebol 5 no espaço de Santana Futebol Clube? Porque senhor não vem ao publico falar dessa obra? O publico quer ter informações sobre o porquê da suspensão da obra?

      Queremos ver o senhor a agir quanto antes porque o seu dia está a esgotar, depois pra não vir com palavreados. Veja só que está a chegar a hora!

  2. Eterno Madiba

    18 de Julho de 2014 as 12:12

    Bem visto! Mesmo na nossa cidade capital há muitas ruas e passeios que se adaptavam bem com calcetação de pedras. E ficavam bonitos e ambientalmente saudáves e muito mais económicos. Reparem bem no passeio fronteiro ao hôtel Miramar! Parabens Dr. Aleixo Pires.

  3. osvaldo pereira

    19 de Julho de 2014 as 13:54

    senhor Aleixo, porque razão só começou a agir depois de ser marcado a data das eleições? teremos que arranjar formas de ter eleições todos os meses para o senhor e outros políticos Santomenses possam agir com mais regularidade…

  4. Fuba Cu Biçu

    19 de Julho de 2014 as 17:26

    Oslóló dedo ologiam estas obras porque não têm verdadeira noção da obra que valoriza a sociedade. Basta dar-lhe um bocado de favo de mel é tudo. O que significa 600 metros de calçada entre Guegue e Pinheira? E de S. Fínicia a Guegue, ou seja entre cruzamento de Ribamato/Uba Quimi/ Guegue não carece do mesmo trabalho? Meus caros concidadãos ou lutemos para fazer bem e com benefício social que serve a colectividade ou fazemos com caracter eleitoristas. E quando será a obra de S.Finícia/Uba Quimi/Cabeça Agua/Folha Fede? Fica para próxima eleição?

    • Arnaldo (santola)

      20 de Julho de 2014 as 18:55

      O nosso governo só começa a agir quando é a época de eleições.

    • Maguita Nglanje

      21 de Julho de 2014 as 9:38

      Senhor Arnaldo,será que não percebeu que é a Câmara de Cantagalo que está fazendo a obra? Se queres obras nessas localidades peça a Câmara de Mezoche para fazer as mesmas…

  5. Maguita Nglanje

    21 de Julho de 2014 as 9:43

    Gostaria de citar o senhor Fuba Cu Biçu, O Senhor Arnaldo que me desculpe

  6. badiudisãotomé

    21 de Julho de 2014 as 12:10

    Gostaria de ser esclarecido:
    A estrada a ser reabilitada é da pinheira a Guegue ou Pinheira San Fenícia? porque se fôr da Pinheira a Guegue seria muito parvoíce. Fico a espera…………….
    Badiu di São Tomé

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo