STP representado no concurso Miss Mundo por Djeissica Barbosa

20 anos de idade, estudante de Licenciatura em Comunicação Social e Cultura. Djeissica Barbosa, é a luz de São Tomé e Príncipe no concurso Miss Mundo que terá lugar no dia 14 de Dezembro em Londres-Inglaterra.

MISS GERALDjeissica Cassandra Barbosa, que aterrou em Londres na última quinta – feira, oriunda de Lisboa – Portugal, é a Miss São Tomé e Príncipe-2013. O Comité da Miss São Tomé e Príncipe cumpre assim uma promessa feita em 2013, levar a mulher mais linda do país a competir no maior concurso mundial de beleza em 2014. «Embora com inúmeras dificuldades, e muitos não acreditarem na capacidade do Comité, pudemos concretizar este compromisso», diz uma nota do Comité Miss São Tomé e Príncipe, enviada a redação do Téla Nón.

A estrela de São Tomé e Príncipe, arquipélago por sinal ainda desconhecido, na praça internacional, já está na cidade de Londres, palco do grande evento internacional. «A primeira dificuldade deparada pela Djeissica foi a estranheza manifestada pela Comissão da Miss Mundo, quanto a existência das ilhas maravilhosas de São Tomé e Príncipe», refere a nota.

No próximo dia 14 de Novembro, o nome de São Tomé e Príncipe vai ser ecoado no palco de Londres, para o mundo conhecer a bandeira e a beleza produzida pelo clima tropical do Golfo da Guiné.

Desde que foi eleita Miss São Tomé e Príncipe no ano 2013, na luta contra a droga e na prevenção da gravidez precoce. É também representante de Sao Tomé e Príncipe, num programa de educação que liga a Universidade Católica de Braga e o Estado são-tomense, que permite aos estudantes são-tomenses frequentarem as melhores universidades. É modelo profissional e já desfilou em palcos internacionais.

O Comité Nacional de Organização da Miss São Tomé e Príncipe, aproveita para agradecer as instituições e individualidades que tornaram possível a presença da Miss são-tomense, no mais importante evento mundial de beleza feminina. Nomeadamente o Ministério da Educação, o Banco Internacional de STP, o Grupo angolano IPA e também Moniz Silva, os cidadãos Adalberto Cravid, e o Cantor Mesaro Soares.

Abel Veiga

 

.

Notícias relacionadas

  1. img
    Atento ao Dossier Responder

    Bem dito Pai e Mãe,que a fabricaram…

  2. img
    norberto Responder

    Esta pequena ilha comeca a mostrar se parabens viva s.tome

Deixe um comentario

*