CST contrata Calema para protagonizar a sua nova campanha institucional

A CST – Companhia Santomense de Telecomunicações, principal operador telecomunicações do país, anunciou hoje que os Calema, eleitos recentemente os cantores do ano 2014 em São Tomé e Príncipe,  protagonizarão a sua próxima campanha institucional.

Os dois irmãos compuseram a música da campanha comemorativa do 25º aniversário da CST e estiverem em São Tomé entre 12 e 20 de Dezembro 2014 para participar nas filmagens do novo filme publicitário, cujo lançamento está previsto para finais de Janeiro.

A CST vem acompanhando a promissora carreira dos 2 irmãos desde que se lançaram profissionalmente em França e resolveu apostar em mais um talento nacional.

Esta parceria, estabelecida ainda antes de terem sido eleitos os melhores de 2014, é assim mais uma oportunidade da CST vincar a sua aposta na música nacional como veículo de comunicação e aproximação entre as pessoas e de encorajar e apoiar o trabalho desenvolvido por jovens talentos de São Tomé e Príncipe.

A CST patrocinará algumas actuações do duo no território nacional e, enquanto empresa de referência nacional, continuará comprometida no apoio à juventude e ao desenvolvimento da cultura santomense.

 

Notícias relacionadas

  1. img
    põebocanaotira Responder

    Parabéns, eles merecem, força, vamos dar valor a nossa cultura, viva são tome e príncipe :D

  2. img
    Sonhador Responder

    Parabens rapazes voces sao um exemplo pra ser seguido!
    Ja estou contando os dias pra ver o vosso trabalho.

  3. img
    Ivanise Responder

    Muito bem, Sucessos rapazes.

Deixe um comentario

*