Destaques

Nota de Condolências

Foi com profunda dor e consternação, que os dirigentes, militantes, amigos e simpatizantes do MLSTP/PSD, tomaram conhecimento do passamento físico do camarada JOSÉ DA VERA CRUZ ARAGÃO, militante deste Partido e membro do núcleo de base da Liga dos Veteranos do MLSTP/PSD da circunscrição nº13 do distrito de Água Grande.

Técnico de tráfico aéreo, ex-Director da ENASA e figura emblemática da Cultura Nacional, JOSÉ ARAGÃO, foi vocalista do conjunto “Os UNTUÉS”, e nas suas canções sempre enfatizou os ideais do nacionalismo e da liberdade para o nosso Povo, promoveu o nosso dialecto e as raízes culturais de São Tomé e Príncipe.

Assim, os dirigentes, militantes, amigos e simpatizantes do MLSTP/PSD, vergam-se em sua memória e endereçam à família enlutada os profundos sentidos de pesar e de solidariedade.

 

São Tomé, aos 09 de Fevereiro de 2015.

    4 comentários

4 comentários

  1. Duda

    11 de Fevereiro de 2015 as 7:32

    Sempre atrasados, os camaradas.
    Sempre atrasados.
    E não é dialecto, é língua.
    Pergunto-me se vocês mereciam uma figura como José Aragão.Obrigado.

  2. Ledi di Alami

    12 de Fevereiro de 2015 as 15:37

    Eusebio de binfica morreu…..bue de comentarios e condolencias,….filho da terra nao interessa ninguem;;;;;STPPPPPPPP

  3. Hildeberto dos Santos Seca

    14 de Fevereiro de 2015 as 22:14

    Quem como eu viveu os grandes momentos que “OS ÙNTUES” proporcionaram aos Santomenses, nomeadamente no Sporting, Club Santana, Ar e Vento (Riboque), Binca n’Areia (Madre de Deus) entre outros locais, não pode deixar de sentir uma grande tristeza pela partida da VOZ Santomense. Pessoa de uma grande simplicidade, nunca se colocou no pedestal das estrelas mundanas.
    Presenciei inúmeras vezes os ensaios d’OS ÚNTUES, tanto na antiga casa do Sr. Juvenal Lopes (Baterista), quer na ANUNCIADA, onde nasceram as maiores criações do meu agrupamento musical de eleição (ex. MINA SÔSSÔ e BISCU D’UNTUÉ). A família do Zé e aos elementos d’OS UNTUÉS, as minhas sentidas condolências.

  4. Nilton Almeida

    16 de Março de 2015 as 10:04

    Não é dialecto é crioulo de S.Tomé e Príncipe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo