Taiwan oferece equipamentos ao Hospital Central

A embaixada de Taiwan ofertou ao hospital Ayres de Menezes, um lote de equipamentos, para protecção de médicos e enfermeiros, assim como cadeiras de rodas.

Jian-Gueng Her embaixador de Taiwan que entregou a ministra da saúde o lote de materiais, explicou que se trata de 100 cadeiras de rodas, 500 fatos de protecção e 2.500 máscaras para uso clínico. «Os equipamentos são oferecidos pelo povo taiwanês no sentido de promover o bem-estar do povo são-tomense», declarou o diplomata de Taiwan.

Segundo a embaixada de Taiwan as cadeiras de rodas foram doados pela Amitofo Care Center), uma associação humanitária de Taiwam.

Já os fatos de protecção e máscaras, resultam do gesto de amizade da empresa taiwanesa Wang Sunrise Biotech. «As doações são um símbolo de amizade, uma ação solidária, do povo taiwanês com o povo são-tomense», reforçou o embaixador.

Abel Veiga

Notícias relacionadas

  1. img
    Antonio Cunha Lisboa Responder

    Não sei porque mais não vou com a cara dessa Ministra…

    • img
      Floli Responder

      Esta ministra é um fiasco, é pau mandado do primo. Esteve a frente do projecto de Luta contra o Paludismo e provou que não tinha capacidade para tal. agora foi promovida a ministra, só mesmo em S.Tomé.

      • img
        sotavento Responder

        E tu? O(a) listo(a)?

  2. img
    luisó Responder

    Próxima campanha no mercado : cadeira, fato e mascaras a bom preço, venham rápido antes que acabe.

  3. img
    Africano Responder

    …esses 2 formam um bonito casal!

  4. img
    DRGI Responder

    Até que dia nós santomenses vamos poder comprar nossos proprio equipamentos!
    kiei Deçu d´ócé zudanon fan, kiei eça cluçu!

Deixe um comentario

*