CNN MultiChoice African Journalist 2015 Awards.

Caro(a) jornalista,

CNN International and MultiChoice lançou oficialmente esta semana o concurso CNN MultiChoice African Journalist 2015 Awards.

A competição para os nacionais africanos, baseados no continente, acolhe candidaturas de jornalistas criando conteúdo para um público Africano.

2015 assinala o 20º aniversário dos African Journalist Awards e este ano, é fácil concorrer. TODAS as candidaturas* podem ser enviadas através do formulário disponível no Website (https://africa.cnnjournalistaward.com/pt/).

Para saber mais sobre as categorias deste ano e todos os detalhes de como se inscrever, por favor visite o Website dos Prémios:https://africa.cnnjournalistaward.com/pt/meta/como-participar/

A data limite para a receção de inscrições é no dia 11 de Maio 2015. Por favor, compartilhe a informação com os seus colegas e não se esqueça de enviar a sua candidatura para fazer parte dos prêmios de jornalismo de maior prestígio no continente.

Com os melhores cumprimentos e boa sorte,

A equipa CNN MultiChoice African Journalist

  1. img
    Ralph Responder

    O Abel Veiga, você deveria candidatar-se para este prémio. Estou certo que já escreveu pelo menos um artigo que vale a pena ser entrado na competição. Iria ser uma boa recompensa pelos teus esforços.

Deixe um comentario

*