Gala Africana do World Travel Awards em STP

A CST torna-se patrocinadora da Gala Africana do World Travel Awards que se realizará em São Tomé e Príncipe no ano de 2017. Este evento, que contará com a participação de uma delegação de duzentas pessoas, é um dos mais importantes no setor do turismo a nível mundial, e colocará São Tomé e Príncipe nas televisões internacionais.

Os prémios World Travel AwardsTM foram criados em 1993 visando reconhecer e celebrar a excelência dos vários serviços de turismo, tendo participado na votação, no ano de 2014, mais de 650.000 profissionais do setor a nível mundial.

A CST, no âmbito da sua missão de apoiar o desenvolvimento de São Tomé e Príncipe, acredita que este evento será importante para a promoção internacional do país, permitindo dessa forma publicitar todo potencial do nosso turismo.

Fonte CST

 

Notícias relacionadas

  1. img
    Lupuye Responder

    Isso realmente pode ajudar STP no dominio do turismo se nos soubermos aproveitar a ocasiao para baixar os precos dos bilhetes para STP, se aumentarmos o numero de voos para o pais, se procurarmos trazer mais cruzeiros a STP etc. Ha paises no mundo que so vivem do turismo e STP pode vir a pertencer ao grupo se realmente o trabalho for feito. Ainda falta educar as pessoas, limpar e reparar as nossas cidades, os pontos turisticos, evitar a liberdade dos animais nas cidades, etc, etc. Forca, Sao Tome e Principe.

Deixe um comentario

*