Sofia Vera Cruz, vulgo “Marquinha” continua na sua casa na ilha do Príncipe

Logo a seguir a decisão do Tribunal Regional do Príncipe, que legalizou a venda da casa de Sofia Vera Cruz, vulgo “Marquinha”, a favor de terceiros, sem que ela tivesse dado qualquer aval para a venda da sua propriedade, a defesa da senhora de 85 anos, avançou com um pedido de embargo da decisão judicial.

A decisão do Tribunal do Príncipe, obrigava a proprietária da casa a abandonar o seu espaço, num período de 5 dias, ou seja, esta semana. Face ao pedido de embargo da decisão judicial, resta esperar pelos próximos capítulos.

Abel Veiga

Notícias relacionadas

  1. img
    Ben ni wê mali ni tlachi Responder

    Não pode sair…descrassados

  2. img
    Maria Silva Responder

    Eu sugiro a senhora Sofia Vera Cruz e seus familiares ( filhos ) batalhar , fazer ouvir e ser ouvido pelos seus direitos !
    Isto é um roubo à olhos nus …
    Minha gente cuidado com má cumxença é.

  3. img
    Maricel Responder

    Isso é o cumulo, onde ja se viu uma coisa dessas? Gostaria d daber kual seria a decisão d Tribunsl, se o caso acntecesse cm um ds seus familiares. Inde vamos parar cm tanda falta d Humanidade?

  4. img
    SIMPLES Responder

    O senhor XAXA deve ter respeito pelas pessoas, não é compreensível este acto.A tal senhora é idosa e reside naquele espaço a mais de 30 anos.. Simples, TIRA O XAXA DO MAPA.. Querem ajuda?

Deixe um comentario

*