Destaques

Gana oferece RX ao aeroporto de São Tomé

Uma ajuda fundamental para elevar a segurança no aeroporto internacional de São Tomé e Príncipe que há vários anos não dispunha de equipamentos de RX para rastreio de bagagens tanto de mão como de porão.

A ajuda do país vizinho de São Tomé e Príncipe, foi apresentada numa cerimónia que contou com a presença de 5 ministros.

Daniel Balaban, representante do Governo Ganense, realçou a oferta como factor importante para garantir a segurança dos passageiros e das eronaves entre os dois países.

Note-se que há algum tempo a esta parte, que a ligação aérea entre Acra e São Tomé, tornou – se regular, fruto da escala técnica que a companhia aérea portuguesa TAP, realiza no aeroporto de São Tomé, depois do voo directo entre Lisboa e Acra. Depois de escalar São Tomé o voo da TAP regressa a Lisboa, passando novamente por Acra.

Gana ajuda São Tomé e Príncipe a ter RX no aeroporto internacional.

Abel Veiga

    6 comentários

6 comentários

  1. País atrasado

    7 de Dezembro de 2015 as 17:20

    Uma vergonha! Esses 5 ministros deviam ter é vergonha na cara. Viajam todos os dias a custa de ESTADO, Gastam, gastam em mordomias de viagens e não há dinheiro para adquirir equipamentos. Nem no aeroporto, nem no hospital, nem na Enaport nem em parte nenhuma. Só ficam a espera de ofertas. E têm ainda o descaramento de aparecerem na Tv, a receber as ofertas com caras de sem vergonha…Culpa não é vossa…um dia isso muda…

  2. Lupuye

    8 de Dezembro de 2015 as 14:44

    Nao me digam que o aeroporto nao faz dinheiro suficiente para comprar esses (dois) aparelhos. E um caso de prioridades. Se for necessario, diminuam um pouco o salario dos funciorarios ai que fazem muito dinheiro em comparacao com o resto da populacao. Hoje em dia ja nao podemos aceitar aeroportos “internacionais” sem aparelhos RX. Sinceramente! So em STP

  3. ze preto

    8 de Dezembro de 2015 as 18:29

    E so chulos…

  4. Ze Bananeiro

    8 de Dezembro de 2015 as 19:04

    Como fica agora ? Já não vou poder transportar banana e fruta pão na minha bagagem ?

  5. realista

    8 de Dezembro de 2015 as 22:42

    VERGONHA VERGONHA E VERGONHA esses patricios arrumado em politicos e vergonha tambem sao os deputados k tambem estao no parlamento sentados apenas a defender interece pessoais k nao fazem debate seria em nome do povo so estao ai a espera do salario pra gozar com ze povinho k agora so limitam aprovar todas as decisoes do governo na casa parlamentar sei k ADI tenhem maioria absoluta mais ate um cego ve tudo k governo ta a fazer, k estado e este k recebe milhoes de dolares praticamente tres em tres meses k nao tem capacidade moral pra investir pelo menos 35 por cento pra bem deste povo sinceramente pra mais problemas melhor anterior goveno dei meu voto pra ADI mais hoje sintome muito arrependido repito arrependido por ver meus pais em pleno seculo em k o povo sofre, sofre e sofre.

  6. Espetador

    9 de Dezembro de 2015 as 11:51

    Eu faço uma pergunta: Será que é mesmo oferta ou é contrapartida por serviços prestados pela ENASA? Ou se quiser, pergunte ao pessoal entendido em telecomunicações aeronáuticas.
    Desculpem a minha ignorância.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo